Em entrevista ao Yahoo! Entertainment, o diretor e roteirista Peyton Reed revelou que Paul Rudd e Evangeline Lilly receberão o mesmo cachê em ‘Homem-Formiga 3‘.

As atrizes em Hollywood têm lutado para conseguir igualdade salarial, e a personagem de Lilly terá o mesmo destaque que Rudd no novo filme.

“Nesse filme, a Vespa será muito, muito importante. Eles terão uma parceria. Foi muito gratificante colocar a Vespa no título oficial do filme anterior. Foi a primeira vez que a Marvel colocou o nome de uma superheroína no título. E queríamos achar um equilíbrio entre os dois, finalmente conseguimos no próximo filme”, afirmou.



Ele também disse que finalmente finalizou a história:

“Descobrimos a história. Nada é oficial por enquanto, mas estamos trabalhando quietamente. Estamos trabalhando através da pandemia“.

Aproveite para assistir:



Recentemente, o mesmo site divulgou uma nova reportagem anunciando que a nova iteração da franquia será lançada em 2022.

Além disso, a Marvel confirmou o retorno do ator Michael Douglas.

Paul Rudd voltará a interpretar Scott Lang / Homem-Formiga. Evangeline Lilly retorna como Hope Van Dyne/Vespa. Michael Douglas e Michelle Pfeifer completam o elenco.



Juntos, os dois filmes da franquia renderam mais de US$ 1 bilhão à Marvel Studios.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE