sábado, abril 27, 2024

‘Homem-Formiga 3’: Evangeline Lilly vai receber o mesmo salário que Paul Rudd

Em entrevista ao Yahoo! Entertainment, o diretor e roteirista Peyton Reed revelou que Paul Rudd e Evangeline Lilly receberão o mesmo cachê em ‘Homem-Formiga 3‘.

As atrizes em Hollywood têm lutado para conseguir igualdade salarial, e a personagem de Lilly terá o mesmo destaque que Rudd no novo filme.

“Nesse filme, a Vespa será muito, muito importante. Eles terão uma parceria. Foi muito gratificante colocar a Vespa no título oficial do filme anterior. Foi a primeira vez que a Marvel colocou o nome de uma superheroína no título. E queríamos achar um equilíbrio entre os dois, finalmente conseguimos no próximo filme”, afirmou.

Ele também disse que finalmente finalizou a história:

“Descobrimos a história. Nada é oficial por enquanto, mas estamos trabalhando quietamente. Estamos trabalhando através da pandemia“.

Recentemente, o mesmo site divulgou uma nova reportagem anunciando que a nova iteração da franquia será lançada em 2022.

Além disso, a Marvel confirmou o retorno do ator Michael Douglas.

Paul Rudd voltará a interpretar Scott Lang / Homem-Formiga. Evangeline Lilly retorna como Hope Van Dyne/Vespa. Michael Douglas e Michelle Pfeifer completam o elenco.

Juntos, os dois filmes da franquia renderam mais de US$ 1 bilhão à Marvel Studios.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS