sexta-feira, abril 26, 2024

‘Homem-Formiga 3’: Filmagens da sequência começam em 2021, aponta site

Um terceiro filme da franquia ‘Homem-Formiga’ estava rodeando o cronograma de projetos da Marvel Studios e, agora, parece que o próximo capítulo da aventura deve sair do papel em breve.

Segundo o podcast Murphy’s Multiverse, que normalmente acerta diversos rumores sobre a companhia, o longa-metragem que marcará o retorno de Peyton Reed para as telonas deve começar a ser rodado no ano que vem, com estreia prevista para 2022 ou 2023.

Confira:

“Eu inicialmente fiquei pensando se deveria ou não compartilhar essa informação, dito a incerteza de várias produções, principalmente nos Estados Unidos; entretanto, compartilhá-la deve sanar dúvidas e confusões, então aqui vai: ‘Homem-Formiga 3’ foi reagendado para ter a produção iniciada em junho de 2021, am Atlanta”.

Segundo o THR, Jeff Loveness foi contratado para escrever ‘Homem-Formiga 3‘. Ele é conhecido por roteirizar episódios das séries de comédia ‘Rick e Morty‘ e ‘Miracle Workers‘.

Além disso, a Marvel confirmou o retorno do ator Michael Douglas.

Paul Rudd voltará a interpretar Scott Lang / Homem-Formiga. Evangeline Lilly ainda não foi confirmada, mas é provável que a atriz retorne como Hope Van Dyne/Vespa.

A atriz Michelle Pfeifer também comentou sobre a possibilidade de um novo filme da saga ser produzido e afirmou que adoraria retornar para o papel da Vespa.

Não deixe de assistir:

Juntos, os dois filmes da franquia renderam mais de US$ 1 bilhão à Marvel Studios.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS