terça-feira, abril 30, 2024

‘Homem-Formiga 3’: Imagem dos bastidores mostra bizarra variante do Kang; Confira!

O texto abaixo contém SPOILERS!

A primeira cena pós-créditos de ‘Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania‘ mostra diversas variantes de Kang, o Conquistador (Jonathan Majors), que comemoram sua morte.

Uma delas aparenta ser uma versão reptiliana que urra de felicidade junto a milhares de variações do personagem.

E um usuário do Twitter compartilhou algumas imagens dos bastidores que mostra o processo de criação da bizarra variante.

Confira:

Por enquanto, ainda não como saber quantas versões do vilão estarão presentes nos próximos filmes.

Mas três delas pode ter bastante destaque daqui em diante… Rama-Tut, Immortus e o Rapaz de Ferro.

Como os fãs já sabem, Rama-Tut apareceu várias vezes nos quadrinhos como uma versão do século 30 que acaba viajando para o Universo 616 no Egito Antigo.

Como Kang está armado com tecnologia superior, ele facilmente assumiu o controle do Egito e se tornou Rama-Tut, seu governante.

Não deixe de assistir:

Immortus é um ser semelhante Àquele que Permanece, visto na 1ª temporada de ‘Loki‘, e é normalmente considerado o Líder dos Kangs. Ele é o cumprimento do destino de Kang, aquele que vive uma vida longa no tempo e morre no Limbo, criando influência na linha do tempo e manipulando os Vingadores e outras versões de Kang.

A 3ª variante parece ser o Rapaz de Ferro. No material original, ele é uma versão mais jovem de Kang que consegue acesso a uma de suas armaduras. Na tentativa de persuadir o rapaz, Kang lhe deu um vislumbre do que ele poderia se tornar: um ser poderoso que um dia derrotaria os Vingadores.

Em vez disso, esse vislumbre fez com que o Rapaz de Ferro viajasse para a Terra-616 e se tornasse um super-herói.

Agora só resta aguardar para saber como cada um irá se encaixar no MCU.

Lembrando que o filme continua em exibição nos cinemas nacionais.

Assista nossas entrevistas com o elenco de ‘Homem-Formiga 3‘ e siga o CinePOP no YouTube:

O longa é novamente dirigido por Peyton Reed, que comandou os dois primeiros filmes do herói e agora retorna para concluir a trilogia, com a produção prometendo ser a maior de toda a saga.

Depois de inúmeras missões dos Vingadores, batalhas devastadoras e trajes fabulosos, Janet Van Dyne está pronta para começar um novo capítulo em sua lendária carreira de super-heroína! Seu passado surge das sombras para arruinar tudo pelo que ela trabalhou. Janet e Nadia se unem contra uma nova organização perigosa com conexões chocantes com suas histórias. À medida que a ameaça se torna mais urgente, Janet e Nadia enfrentarão um teste tão grande que elas podem se tornar a coisa que eles mais temem.

Paul Rudd, Evangeline Lilly, Bill Murray, Michelle Pfeiffer Michael Douglas completam o elenco.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS