sábado, abril 27, 2024

‘Gladiador 2’: Paul Mescal admite nervosismo em participar de sequência

O ator Paul Mescal, indicado ao Oscar desse ano por sua atuação em ‘Aftersun‘, revelou para o The Hollywood Reporter que está se sentindo nervoso por ser o protagonista de ‘Gladiador 2′, sequência do aclamado filme dos anos 2000.

“Estou muito orgulhoso de fazer o filme. É uma tarefa intimidadora. É algo que me deixa nervoso, mas que sinto que sou capaz”, disse o astro.

Ele também comentou que recebeu a proposta do papel diretamente do diretor Ridley Scott, e que não havia participado de um teste, contrariando os rumores de que havia disputado com Timothée Chalamet e Austin Butler.

“Me encontrei com Ridley Scott, e discutimos os parâmetros da história. Então, recebi um roteiro”, comentou Mescal.

Em recente entrevista, o ator havia dito que o filme começa a rodar “no verão [entre junho e setembro]. Não tenho certeza exatamente qual é a data de início, mas em breve.”

A história de se passará anos após o término do primeiro longa e mostrará como os eventos da vida de Maximus influenciaram a jornada de Lucius Verus – filho de Lucilla (Connie Nielsen) e que foi vivido por Spencer Treat Clark (‘Vidro’) no original.

Paul Mescal (‘Aftersun’) vai interpretar Lucius na sequência, e Russel Crowe não retorna, já que seu personagem morreu.

David Scarpa assina o roteiro e Ridley Scott a direção. É um projeto em desenvolvimento com a Paramount Pictures.

O filme chega aos cinemas dia 22 de Novembro de 2024.

Não deixe de assistir:

Lançado em 2000, ‘Gladiador‘ recebeu 11 indicações ao Oscar e conquistou cinco estatuetas, incluindo os prêmios de Melhor Filme e Melhor Ator.

Sucesso de bilheterias, o longa arrecadou US$ 460.5 milhões ao redor do mundo, a partir de um orçamento de US$ 103 milhões.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS