O principal antagonista de ‘Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania‘, Jonathan Majors, revelou, em uma coletiva de imprensa, que um grande astro da Marvel o ajudou na hora de moldar seu personagem, Kang, o Conquistador (via ComicBook).
Durante a coletiva, ele comentou que Tom Hiddleston o ajudou na hora de formar o principal vilão da fase 5 do MCU. O personagem já havia aparecido na série ‘Loki‘ como a primeira variante de Kang, denominado como “Aquele que Permanece”.
“Em Loki, estou lidando com Tom, sabe? Foi ótimo, [eu como] Aquele que Permanece e Tom [como Loki]”, começou Majors. “Eu pude observá-lo o tempo todo. Esta oportunidade veio para mim no confinamento [da quarentena], então eu estudei Tom Hiddleston por horas e horas. Então, quando terminei, eu disse ‘Ok, Paul Rudd, você está pronto’, e eu o estudei, estudei. Estudei todos os seus colegas, heróis e compatriotas.”
“A preparação realmente se resume a quem é meu diretor e quem é meu herói. Porque, como antagonista, estamos seguindo nossos heróis. Você sabe, neste caso, tenho alguns para olhar e analisar, o que é a parte divertida” completou o ator.
Lembrando que ‘Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania‘ estreia em 17 de fevereiro, dando início à Fase 5 do MCU.
O longa será novamente dirigido por Peyton Reed, que comandou os dois primeiros filmes do herói e agora retorna para concluir a trilogia, com a produção prometendo ser a maior de toda a saga.
Depois de inúmeras missões dos Vingadores, batalhas devastadoras e trajes fabulosos, Janet Van Dyne está pronta para começar um novo capítulo em sua lendária carreira de super-heroína! Seu passado surge das sombras para arruinar tudo pelo que ela trabalhou. Janet e Nadia se unem contra uma nova organização perigosa com conexões chocantes com suas histórias. À medida que a ameaça se torna mais urgente, Janet e Nadia enfrentarão um teste tão grande que elas podem se tornar a coisa que eles mais temem.
Evangeline Lilly, Jonathan Majors, Bill Murray, Michelle Pfeiffer e Michael Douglas completam o elenco.