sexta-feira, março 29, 2024

‘Homem-Formiga 3’: Jonathan Majors vira Kang, o Conquistador, em INCRÍVEL arte de fã; Confira!

Nesta última segunda-feira (14), foi anunciado que Jonathan Majors (‘Lovecraft Country’) havia sido elencado como o principal vilão de ‘Homem-Formiga 3’, Kang, o Conquistador.

A notícia alegrou bastante os fãs do Universo Cinemático Marvel, que logo imaginaram que o personagem seria a próxima grande ameaça a ser enfrentada pelos super-heróis do panteão – e que também já imaginaram como Majors ficaria ao encarnar o antagonista.

Pouco depois, em seu Twitter oficial, a conhecida página BossLogic postou uma arte de fã incrível, fornecendo ao público um vislumbre de como o ator poderia ser representado. E o resultado é simplesmente impecável.

Confira:

Kang carrega consigo um arco de extrema importância para o panteão da Marvel e poderia representar a próxima grande ameaça nos cinemas depois de Thanos.

Com essas informações, diversas especulações sobre o futuro do MCU começaram a despontar nas redes sociais, incluindo certas hipóteses de que a presença de Kang deve introduzir o Quarteto Fantástico nas telonas (via ComicBook.com).

Para aqueles que não estão familiarizados com os quadrinhos, Kang é um antigo rival da “primeira família” da Marvel. Inclusive, dependendo de qual cronologia dos quadrinhos estamos nos referindo, o supervilão é até mesmo retratado como descendente de Nathaniel Richards, pai de Reed Richards/Sr. Fantástico – algo que certamente serve como base para sustentar os boatos.

Dito isso, é importante dizer que o presidente Kevin Feige e seu extenso time criativo da Marvel Studios nem sempre realizam adaptações diretamente dos quadrinhos. Aliás, de acordo com o Deadline, o papel de Kang pode mudar em futuras aparições no MCU, aludindo ao fato de que ele provavelmente não será representado como vilão o tempo todo. Porém, em se tratando de ‘Homem-Formiga 3’, é de se esperar que ele seja o principal antagonista.

Enquanto mais informações não são reveladas e/ou confirmadas, sabe-se que a sequência está sendo escrita por Jeff Loveness (‘Rick e Morty‘).

Sem data de lançamento, a expectativa é que a continuação estreie em 2022.

Paul Rudd voltará a interpretar Scott Lang / Homem-Formiga. Evangeline Lilly retorna como Hope Van Dyne/Vespa. Além disso, a Marvel confirmou o retorno do ator Michael Douglas.

Não deixe de assistir:

Juntos, os dois filmes da franquia renderam mais de US$ 1 bilhão à Marvel Studios.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS