sexta-feira, março 29, 2024

‘Homem-Formiga 3’: Kathryn Newton publica imagem entrando no clima da sequência; Confira!

Desde que Kathryn Newton (‘Freaky – No Corpo de um Assassino’) foi escalada como Cassie Lang em ‘Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania’, o público está curioso para vê-la no MCU.

Nos quadrinhos, Cassie também se torna uma heroína chamada Estatura, que tem os mesmos poderes de crescimento do Homem-Formiga.

E parece que Newton também está ansiosa para fazer sua estreia como a filha de Scott Lang (Paul Rudd).

Em seu perfil do Instagram, a estrela compartilhou uma imagem de sua visita ao Avenger Campus, na Disneylândia, na qual ela posa ao lado do Homem-Formiga.

Na legenda, ela escreveu:

“Encontrei esse Homem-Formiga 🐜 na Disney ontem.”

Confira:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por KATHRYN NEWTON (@kathrynnewton)

Lembrando que ‘Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania‘ tem estreia marcada para  28 de julho de 2023.

O elenco também conta com além de Evangeline Lilly, Michelle Pfeiffer (Janet Van Dyne), Michael Douglas (Hank Pym), e Bill Murray em um misterioso papel.

Jonathan Majors também irá aparecer no longa-metragem como Kang, o Conquistador, principal antagonista da narrativa.

Não deixe de assistir:

Para quem não conhece, Kang é um dos personagens mais complexos da Marvel por conta de suas inúmeras identidades ao longo dos anos em que ele enfrentou os heróis da editora.

Descrito como descendente de Reed Richards, Nathaniel Richards nasceu no século 30 e teve acesso a uma máquina do tempo, que lhe permitiu percorrer diferentes eras da humanidade assumindo diferentes identidades na tentativa de se tornar um governante supremo.

Por conta de suas atividades, o Quarteto Fantástico percebeu sua interferência no espaço-tempo e eles se tornaram grandes inimigos a partir daí, o que levou a uma série de eventos catastróficos na história.

Ainda não se sabe como o personagem será adaptado, então sua origem pode ser alterada e outros elementos podem ser adicionados em relação ao seu verdadeiro eu.

Anteriormente, Rudd conversou com a Variety e não mediu as palavras ao elogiar o trabalho de Majors como o vilão.

“Eu amei tudo que Jonathan fez e o que está fazendo no nosso filme. Sua atuação me deixou nocauteado. É muito divertido trazer novas pessoas para o grupo, e o entusiasmo dele é algo muito perceptível.”

Juntos, os dois filmes da franquia renderam mais de US$ 1 bilhão à Marvel Studios.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS