domingo, abril 28, 2024

‘Homem-Formiga 3’: Merchandising revela o bizarro visual do MODOK; Confira!

O MODOK fará sua primeira aparição live-action em ‘Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania‘ e imagens vazadas de produtos inspirados no filme já estão circulando online.

Uma dela revela parte do visual do vilão na estampa de uma camiseta.

MODOK aparece bem diferente do que os fãs estão acostumados, já que ele é retratado como uma cabeça humanoide flutuante com minúsculos braços e pernas.

A imagem ainda mostra uma cabeça flutuante com membros pequenos, mas parece que sua cabeça ganhou um visual robótico… Ou é apenas um capacete.

Confira:

“Pessoal, acabei de encontrar esse produto vazado mostrando o MODOK em ‘Quantumania’.”

Há alguns meses, rumores publicados no Reddit apontaram que o vilão seria revelado ao fim da trama como Darren Cross (Corey Stoll), que acabou ficando deformado após sua luta contra Scott Lang no primeiro filme do ‘Homem-Formiga‘.

Agora só nos resta aguardar para descobrir como o personagem irá se encaixar na trama.

Não deixe de assistir:

Lembrando que ‘Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania’ é o filme que irá abrir a Fase 5 e será novamente dirigido por Peyton Reed, diretor que comandou os dois primeiros filmes do herói e agora retorna para concluir a trilogia, com o novo filme prometendo ser o maior de toda série.

O trailer exibido durante a D23 começa com a família de Scott no carro escutando o áudio-livro feito pelo próprio Scott. Ele se tornou famoso e vive sendo parado nas ruas: “Todo lugar que eu vou as pessoas me dizem a mesma coisa: OBRIGADO HOMEM-ARANHA”.

Após isso, há uma cena de jantar com a família toda, agora com o Hank, a Janet e a Cassie, eles vão para um laboratório e acidentalmente enviam um sinal pro Reino Quântico e são sugados para lá. Kang aparece e diz que alguém roubou algo dele e pede ajuda do Homem-Formiga.

Então, ele não aceita e o Kang calmamente coloca ele na parede com poder da mente e diz que ele vai ter que aceitar. Vale destacar que o MODOK também aparece no trailer.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS