quarta-feira, abril 24, 2024

‘Homem-Formiga 3’: Michael Douglas confirma data de início das gravações; Saiba quando!

Depois que a Marvel Studios confirmou para fevereiro de 2023 a estreia de ‘Homem-Formiga e a Vespa Quantumania‘, os fãs estão curiosos para saber quando as gravações serão iniciadas.

Durante uma entrevista para o Deadline, Michael Douglas, intérprete de Hank Pym, confirmou que as câmeras começam a rodar em 03 de julho.

Ele acrescentou que o filme será filmado em Londres, algo que o diretor Peyton Reed já havia confirmado através do Twitter.

Comentando sobre sua trajetória no MCU, Douglas disse:

“Eu nunca tinha participado de um filme com tantos efeitos visuais antes de ‘Homem-Formiga’ e achei que isso não podia ser superado, mas aí veio a sequência. E o ambiente também é muito divertido com Paul [Rudd], Evangeline [Lilly] e todo o elenco. Agora estamos nos preparando para ir a Londres. As filmagens do 3º começam em 03 de julho.”

Lembrando que a sequência estreia em 17 de fevereiro de 2023.

O elenco também conta com o retorno de Paul Rudd como Scott Lang/Homem-Formiga, Michelle Pfeiffer como Janet Van Dyne e Evangeline Lilly como Hope Vn Dyune/Vespa.

As novidades são Kathryn Newton como a nova intérprete de Cassie Lang e Jonathan Majors como o vilão Kang, o Conquistador.

Não deixe de assistir:

Kang carrega consigo um arco de extrema importância para o panteão da Marvel e poderia representar a próxima grande ameaça nos cinemas depois de Thanos.

A sequência traz o retorno de Peyton Reed como diretor, a partir do roteiro ecrito por Jeff Loveness (‘Rick e Morty‘).

Juntos, os dois filmes da franquia renderam mais de US$ 1 bilhão à Marvel Studios.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS