segunda-feira, junho 24, 2024

‘Homem-Formiga 3’: Paul Rudd elogia o trabalho de Jonathan Majors, o Kang, na sequência

Desde que Jonathan Majors foi confirmado como intérprete de Kang, o Conquistador em ‘Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania‘, o público está curioso para saber como será a introdução do vilão ao MCU.

Apesar do astro ter surgido como Aquele que Permanece na série do ‘Loki’, Kang deve ser uma variante completamente diferente do personagem.

Durante uma entrevista para a Variety, Paul Rudd, intérprete de Scott Lang, não mediu as palavras ao elogiar o trabalho de Majors como o vilão.

“Eu amei tudo que Jonathan fez e o que está fazendo no nosso filme. Sua atuação me deixou nocauteado. É muito divertido trazer novas pessoas para o grupo, e o entusiasmo dele é algo muito perceptível.”

Considerado a declaração, Majors parece ter abraçado seu papel como o novo grande vilão do MCU.

Recentemente, o astro conversou com o Comic Book e detalhou como o personagem terá uma dinâmica diferente da versão introduzida em ‘Loki‘.

“Aquele que Permanece é o arquétipo do mago e o que acontece com ele quando fica entediado: ele se torna um trapaceiro, um bobo da corte. Acho que quando o encontramos em ‘Loki’, ele está vivendo no limite de tudo o que já presenciou. Você realmente não sabe onde ele está e eu acho que a ambiguidade disso é uma das coisas perversas sobre seu caráter.”

Ele continuou:

“A partir disso, conforme Kang começa a erguer a cabeça e planejar suas conquistas, ele não tem escolha a não ser estar em oposição ou ser diferente d’Aquele que Permanece. Isso foi o que mais me motivou a aceitar o papel. Kang vive em tantas iterações como Aquele que Permanece… Lembram quando ele diz: ‘Reencarnação, baby’? A nova versão que veremos não será tão brincalhona e compreensiva como o que vimos na série.”

Para quem não conhece, Kang é um dos personagens mais complexos da Marvel por conta de suas inúmeras identidades ao longo dos anos em que ele enfrentou os heróis da editora.

Não deixe de assistir:

Descrito como descendente de Reed Richards, Nathaniel Richards nasceu no século 30 e teve acesso a uma máquina do tempo, que lhe permitiu percorrer diferentes eras da humanidade assumindo diferentes identidades na tentativa de se tornar um governante supremo.

Por conta de suas atividades, o Quarteto Fantástico percebeu sua interferência no espaço-tempo e eles se tornaram grandes inimigos a partir daí, o que levou a uma série de eventos catastróficos na história.

Ainda não se sabe como o personagem será adaptado, então sua origem pode ser alterada e outros elementos podem ser adicionados em relação ao seu verdadeiro eu.

Lembrando que as filmagens da continuação foram iniciadas em julho nos estúdios Pinewood, na Inglaterra. Em sequência, o elenco e a equipe de produção retornarão para a cidade de Atlanta, onde a Marvel Studios grava os seus filmes.

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania‘ tem estreia marcada para 17 de fevereiro de 2023.

A obra será rodada sob o título de produção ‘Goat Rodeo’.

Além de Rudd e Majors, no papel principal, o elenco também conta com o retorno de Michelle Pfeiffer como Janet Van Dyne, Michael Douglas como Hank Pym e Kathryn Newton como Cassie Lang.

A sequência traz o retorno de Peyton Reed como diretor, com roteiro escrito por Jeff Loveness (‘Rick e Morty‘).

Juntos, os dois filmes da franquia renderam mais de US$ 1 bilhão à Marvel Studios.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS