terça-feira, março 19, 2024

‘Homem-Formiga 3’ pode introduzir os ‘Jovens Vingadores’, aponta site

Na semana passada, foi confirmado que a sequência ‘Homem-Formiga 3’ finalmente estava sendo desenvolvida e que traria Paul RuddEvangeline Lilly reprisando seus papéis como Scott Lang e Hope Van Dyne, respectivamente, com estreia prevista para depois de 2021.

Agora, o site podcast Murphy’s Law, que revelou as notícias supracitadas, também comentou que há uma grande chance do longa-metragem introduzir o time conhecido como Jovens Vingadores no Universo Cinemático Marvel. Entretanto, nada foi confirmado pela Marvel ou pela Disney.

A equipe em questão é um grupo de adolescentes que usam seus dons para deter vilões, formado por heróis como PatriotaHulkingGaviã ArqueiraVisão, WiccanoMiss América e outros. Eles apareceram pela primeira vez na HQ ‘Young Avengers #1’, publicada em abril de 2005.

As filmagens de ‘Homem-Formiga 3’ devem começar daqui dois anos.

“A Marvel Studios decidiu realizar o terceiro filme do Homem-Formiga. Há duas semanas, me informaram que as filmagens começam no verão de 2021. Ontem, eu encontrei a evidência que estava procurando: Partículas Pym Produções III LLC foi iniciada há pouco mais de um mês”, revelou.

Juntos, os dois primeiros filmes da franquia renderam mais de US$ 1 bilhão à Marvel Studios.

homem formiga vespa4

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS