sexta-feira, abril 26, 2024

‘Gavião Arqueiro’: Jeremy Renner pode ser substituído como o herói no MCU

Segundo o site The Hollywood Reporter, o ator Jeremy Renner pode ser substituído como o herói Gavião Arqueiro da série homônima do Disney+ e dos futuros filmes do Universo Cinemático Marvel.

Os boatos, ainda não confirmados pela Disney ou pela Marvel, insurgiram devido aos vários problemas pessoais pelos quais Renner está passando, incluindo uso de substâncias ilícitas e a contínua batalha pela custódia da filha contra a ex-mulher Sonni Pacheco. Inclusive, Pacheco preencheu uma moção dizendo que o ator regularmente tinha problemas com álcool e cocaína, além de ameaçar matá-la.

Enquanto isso, Hailee Steinfeld continua como a queridinha  da Marvel Studios para protagonizar a produção como Kate Bishop, personagem que sucede a manta do super-herói titular depois de Clint Barton (Renner). Ela também faz parte do grupo conhecido como Jovens Vingadores.

Steinfeld é conhecida por seus papéis no drama ‘Bravura Indômita’ (que lhe rendeu uma indicação ao Oscar) e na comédia adolescente ‘Quase 18’. A atriz também estrelou o spin-off da franquia ‘Transformers’‘Bumblebee’, e viverá a rebelde escritora Emily Dickinson na série homônima da Apple.

Durante o painel da Marvel na San Diego Comic-Con 2019, Renner compartilhou um espetacular primeiro teaser do show, que tem estreia marcada para o outono norte-americano de 2021.

Confira:

O show é baseado nos quadrinhos originais nos quais Clint Barton passa a responsabilidade super-heroica para o próximo Arqueiro, Kate Bishop. A série, na verdade, terá enfoque no treinamento de Kate até sua transformação completa na heroína, permitindo que Barton oficialmente se aposente.

A adaptação das HQs de ‘Gavião Arqueiro’ será em uma minissérie, seguindo o passo de outras produções originais da Disney+. Renner apareceu pela última vez como o personagem na épica conclusão ‘Vingadores: Ultimato’, que estreou no dia 25 de abril deste ano.

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS