O episódio mais recente de ‘Loki‘ trouxe uma surpreende referência de ‘Homem-Formiga‘ ao mostrar o capacete gigante do Jaqueta Amarela (Corey Stoll) na dimensão onde são aprisionadas as variantes podadas pela AVT.

Para quem não se lembra, o personagem não é visto desde que foi supostamente morto ao ser enviado para o Reino Quântico na luta contra Scott Lang (Paul Rudd).

No entanto, os fãs estão se perguntando se a referência poderia ser um indício de que o vilão estaria vivo por aí…



E parece que sim!

Durante um episódio do podcast Still Watching, da Vanity Fair, a apresentadora Joanna Robinson disse que:

Aproveite para assistir:

“Não sei se essa referência é uma indicação de algo que está por vir, mas sei que Corey Stoll estará de volta em ‘Homem-Formiga 3‘, de alguma forma.”

Para quem não a conhece, Robinson também é roteirista e foi uma das primeiras a revelar que Jonathan Majors estava em negociações para interpretar o vilão Kang na sequência.



Ainda que o retorno de Stoll não esteja confirmado, é provável que Robinson saiba de algo importante acontecendo nos bastidores.

Além disso, Kang já viajou pelo Reino Quântico nos quadrinhos… Então seria uma oportunidade perfeita trazer o Jaqueta Amarela como comparsa do viajante do tempo.

O que você acha da teoria?

Enquanto aguardamos pelas atualziações, vale lembrar que ‘Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania‘ tem estreia marcada para 17 de fevereiro de 2023.

Além de Rudd no papel principal, o elenco também conta com o retorno de Evangeline Lilly como Hope Van Dyne/Vespa, Michelle Pfeiffer como Janet Van Dyne e Michael Douglas como Hank Pym.

As novidades são Kathryn Newton como a nova intérprete de Cassie Lang e Jonathan Majors como o vilão Kang, o Conquistador.



Kang carrega consigo um arco de extrema importância para o panteão da Marvel e poderia representar a próxima grande ameaça nos cinemas depois de Thanos.

A sequência traz o retorno de Peyton Reed como diretor, a partir do roteiro escrito por Jeff Loveness (‘Rick e Morty‘).

Juntos, os dois filmes da franquia renderam mais de US$ 1 bilhão à Marvel Studios.

Comentários

Não deixe de assistir: