Corey Stoll, o ator que interpreta Darren Cross/Jaqueta Amarela/M.O.D.O.K. no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), revelou em uma entrevista à People que seu filho de oito anos, Nico, ainda não assistiu os filmes do pai na Marvel.
Nico começou a assistir ‘Homem-Formiga’, mas desistiu quando viu seu pai interpretando o supervilão Jaqueta Amarela. “Ele ficou tipo, ‘Isso é estranho'”, diz Stoll, admitindo que também acha “estranho para ele me ver como um vilão”.
Stoll e sua esposa, Nadia Bowers, se preocupam em garantir que a fama do ator não seja “uma parte central da vida” de seu filho. Para isso, eles mostraram ao filho o processo de criação dos filmes do MCU.
“Ele realmente pôde ver o que estava envolvido na criação do trabalho”, lembra Stoll. “Isso foi realmente importante para nós, para que ele soubesse que não estou fazendo isso para ser famoso. Não é a fama pelo bem da fama. Essa fama é um subproduto e algo que ajuda a conseguir mais trabalho, mas é o trabalho que é por que eu faço isso e o que me dá satisfação”.
Lembrando que ‘Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania’ está disponível na Disney+.
O longa é novamente dirigido por Peyton Reed, que comandou os dois primeiros filmes do herói.
Paul Rudd, Evangeline Lilly, Bill Murray, Michelle Pfeiffer e Michael Douglas completam o elenco.