quarta-feira, abril 24, 2024

‘Homem-Formiga’: Diretor compartilha imagem inédita de cena deletada

O diretor Peyton Reed compartilhou uma imagem inédita dos bastidores das gravações de ‘Homem-Formiga‘, de uma cena que fora cortada da versão final do filme.

Nela, vemos Scott Lang adquirindo um bilhete de loteria dentro de uma lanchonete. O material foi revelado por meio da conta oficial do cineasta no Twitter, em resposta a um questionamento feito pelo radialista e comediante Tom Scharpling.

Confira:

“Sim Scharpling, Scott comprou um bilhete de loteria e foi de você, mas a cena foi cortada e peço desculpas novamente por ter te cortado dela. Aqui está a foto que eu sei que você quer que eu tuíte”.

Lembrando que, segundo o THR, Jeff Loveness foi contratado para escrever ‘Homem-Formiga 3‘. Ele é conhecido por roteirizar episódios das séries de comédia ‘Rick e Morty‘ e ‘Miracle Workers‘.

Além disso, a Marvel confirmou o retorno do ator Michael Douglas e do diretor Peyton Reed.

Segundo fontes próximas ao site ComicBook.com, a terceira parte da franquia ‘Homem-Formiga’ será rodada no Reino Unido, mais precisamente com a construção de uma base nos estúdios Pinewood. Logo depois, as gravações irão ocorrer em outras parte do mundo.

O longa será filmado a partir de janeiro de 2021.

Paul Rudd voltará a interpretar Scott Lang / Homem-Formiga. Evangeline Lilly ainda não foi confirmada, mas é provável que a atriz retorne como Hope Van Dyne/Vespa.

Não deixe de assistir:

A atriz Michelle Pfeifer também comentou sobre a possibilidade de um novo filme da saga ser produzido e afirmou que adoraria retornar para o papel da Vespa.

Juntos, os dois filmes da franquia renderam mais de US$ 1 bilhão à Marvel Studios.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS