quarta-feira, abril 17, 2024

‘Homem-Formiga e a Vespa’: Chamada de elenco sugere flashbacks da Vespa original

Uma nova chamada de elenco feita para a adaptação ‘Homem Formiga e a Vespa’ sugeriu que os fãs verão algumas cenas de flashback com a Vespa original, a personagem Janet Van Dyne.

Segundo o anúncio emitido pela Central Casting Georgia, um projeto intitulado ‘Cherry Blue’ – o nome alternativo da produção – chamou “homens e mulheres de todas as idades que consigam retratar argentinos locais para uma cena no parque, que se passa em 1987”.

Para os que desconhecem os quadrinhos, Janet Van Dyne se perdeu no Reino Quântico exatamente em 1987, enquanto tentava desarmar um míssil soviético. Vale ressaltar que o surgimento da personagem na sequência de ‘Homem-Formiga’ já havia sido confirmado, quando Michelle Pfeiffer foi confirmada como parte do elenco.

Recentemente, caiu na internet um vídeo que traz as primeiras cenas de ‘Homem-Formiga e a Vespa’.

O vídeo traz Michael Peña e Paul Rudd resumindo tudo o que rolou até agora no Universo Marvel de Cinema, e no final apresenta Michelle Pfeiffer como Janet, a Vespa original.

Confira:

Michelle Pfeiffer vai interpretar a Vespa original em ‘Homem-Formiga e a Vespa’. Sua personagem se chamará Janet Van Dyne.

Além disso, foram confirmados Lawrence Fishburne como o Dr. Bill Foster, Golias; Walton Goggins como Sonnyburch, Hannah John-Kamen viverá a Fantasma e Randall Park será o Agente Jimmy Woo.

Judy Greer está com seu retorno confirmado. Na adaptação dos quadrinhos, Greer interpreta Maggie, a ex-esposa de Scott Lang e mãe da garotinha Cassie.

Não deixe de assistir:

A direção é de Peyton Reed, com roteiro de Paul Rudd e Adam McKay.

Michael Douglas deve voltar em ‘Homem-Formiga e a Vespa’

A estreia de ‘Homem-Formiga e a Vespa‘ está marcada para 6 de julho de 2018.

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS