segunda-feira, março 18, 2024

‘Homem-Formiga’ e mais outros 17 filmes estreiam na Netflix em setembro

O mês de setembro está se aproximando e a Netflix vai renovar sua grade de programação, trazendo novos títulos para os usuários.

E na categoria de lançamentos em filme, 18 produções estreiam ao longo deste período, incluindo ‘Homem-Formiga’, ‘Um Tira da Pesada 3’, ‘Jason Bourne’, além do original Netflix,Sierra Burgess é uma Loser’.

E para te ajudar a preparar sua listinha com o que vale a pena conferir, separamos todos as estreias, com suas respectivas datas.

Então, faça sua seleção, programa-se e que venham as maratonas!

01/09

Homem-Formiga
Um ladrão em condicional rouba um terno que o deixa do tamanho de uma formiga e com uma força sobre-humana. Pena que seu rival usa a mesma tecnologia como arma de guerra.

Um Tira da Pesada 3
A fuga dos assassinos de seu chefe faz o policial de Detroit Axel Foley se juntar novamente ao detetive de Los Angeles Billy Rosewood.

O Último Elvis
Elvis Gutiérrez é uma estrela de verdade. Sua voz e sua presença de palco trazem de volta toda a glória do Rei do Rock.

O Resgate dos Desejos de Natal
As cartas de uma pequena cidade para o Papai Noel viraram cinzas por acidente. Agora dois elfos precisam se aventurar para recuperar cada desejo perdido.

O Protetor
Ameaçada por um psicopata que amedronta até a polícia, a garçonete Lillian recorre à ajuda de um misterioso ex-lenhador.

Não deixe de assistir:

Mountain
Com imagens de tirar o fôlego e narração instigante, esse filme leva os espectadores aos picos das montanhas mais incríveis do mundo.

Inside
Sozinha e grávida, Sarah encara uma mulher misteriosa que faz o impossível para roubar o bebê de seu ventre. Presa e desorientada, mal conseguindo ouvir o mal que a persegue, Sarah precisa sobreviver a esta terrível noite.

Carol
Uma mulher rica casada e uma balconista embarcam em um verdadeiro carrossel de emoções ao se envolverem em um romance proibido em plena década de 1950

Caminhe Comigo
Na França, uma comunidade de monges liderada pelo mestre zen budista Thich Nhat Hanh se abre para mostrar a prática da atenção plena e a vida monástica.

Aprendendo com a Vovó
Uma avó cuca-fresca passa o dia ajudando a neta grávida a se livrar dos problemas. Para isso, ela não poupa esforços para enrolar amigos e a família.

07/09

Next Gen
A amizade com um robô secreto transforma a vida de uma menina solitária em uma incrível aventura repleta de vilões, robôs do mal e um maluco querendo dominar o planeta.

Sierra Burgess é uma Loser
A esperta Sierra se une à garota mais popular da escola para conquistar seu amor. Estrelando Shannon Purser (Barb em “Stranger Things”).

09/09

12 horas para sobreviver: O ano da Eleição
Quando uma candidata à presidência faz pressão para acabar com uma tradição que permite uma noite de violência por ano, ela corre perigo e deve lutar por sua vida.

Jason Bourne
Mais uma vez fugindo do governo, o ex-espião volta para participar de uma trama cibernética sombria e resolver o mistério da morte de seu pai.

Popstar: Sem Parar, Sem Limite
A ascensão meteórica de um astro do rap é interrompida com o fracasso de seu novo álbum. Mas ele dá a volta por cima e retorna à sua antiga banda.

21/09

Felicidade por um Fio
Violet não pode reclamar: emprego, namorado, cabelo… tudo é perfeito! Mas e quando a perfeição já não é mais suficiente?

Mais uma Chance
Um casal lidando com a infertilidade luta para manter o casamento enquanto transitam pelo mundo da reprodução assistida e da adoção.

28/09

Apóstolo – 28 de Setembro
Neste thriller, um homem viaja para uma ilha distante em busca da irmã desaparecida, que foi sequestrada por um violento culto religioso.

 

Fonte: Guia da Netflix

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS