quinta-feira, abril 18, 2024

‘Homem-Formiga e Vespa’: Pôster hilário conecta a vilã Fantasma com ‘Thor: Ragnarok’

Um criativo criou um pôster hilário para o aguardado ‘Homem-Formiga e Vespa’, que além de conectar a história com ‘Thor: Ragnarok’, através do Korg, ainda faz uma referencia ao clássico ‘Ghostbusters’. Confira:

Na imagem, Korg diz: “Cai fora, Fantasma!”

A Marvel Studios divulgou o primeiro trailer de ‘Homem-Formiga e Vespa’. Além das cenas insanas de ação, outro fato chamou a atenção dos fãs: a primeira aparição da vilã Fantasma.

Agora, o Digital Spy divulgou novas fotos do set mostrando maiores detalhes do traje da vilã. Confira:

Nos quadrinhos, o vilão é homem, surgiu nas histórias do Homem de Ferro, e mantém sua identidade em sigilo, apesar de ser um talentoso cientista e inventor, capaz de construir para si mesmo um poderoso traje que o torna invisível e lhe dá super-força. Já nos cinemas, o personagem será uma mulher, vivida pela atriz Hannah John-Kamen, que deve manter um embate com a Vespa (Evangeline Lilly).

E aí, ansiosos para conhecer essa nova vilã?

Não deixe de assistir:

Veja também o primeiro trailer do filme:

O Reino Quântico que conhecemos em ‘Homem-Formiga’ deve ser parte crucial da trama da sequência, ‘Homem-Formiga e Vespa’, é o que sugerem rumores, além de afirmar que a dupla protagonista estará na caça de Janet van Dyne (Michelle Pfeiffer), a Vespa original, no Reino.

Uma fonte próxima à produção contou que atrama começa com Scott Lang em prisão domiciliar. Ainda se afastando dos eventos da Guerra Civil.

O elenco conta com Paul Rudd, Evangeline Lilly, Lawrence Fishburne como o Dr. Bill Foster, Golias; Walton Goggins como Sonnyburch, Hannah John-Kamen viverá a Fantasma e Randall Park será o Agente Jimmy Woo.

Judy Greer está com seu retorno confirmado. Na adaptação dos quadrinhos, Greer interpreta Maggie, a ex-esposa de Scott Lang e mãe da garotinha Cassie.

A direção é de Peyton Reed, com roteiro de Paul Rudd e Adam McKay.

A estreia de ‘Homem-Formiga e Vespa‘ está marcada para 6 de julho de 2018.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS