sábado, abril 27, 2024

‘Homem-Formiga’ estará mais maduro no próximo filme, diz Paul Rudd

Alter-ego do Homem-Formiga, Scott Lang (Paul Rudd) sempre foi retratado no MCU como um personagem descontraído, infantil e até mesmo tapado, o que faz dele um dos heróis mais carismáticos da Marvel.

No entanto, parece que ele estará mais maduro durante seu encontro com o vilão Kang, o Conquistador (Jonathan Majors) em ‘Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania‘.

Durante sua passagem pela CCXP, Rudd disse ao Comic Book que Lang estará profundamente transformado quando o público vê-lo de novo.

“Muita coisa mudou desde o último filme, com certeza. Scott está mais maduro e responsável. Por um lado, salvamos o universo. Isso ainda não havia acontecido na vida dele. Acho que Scott está tentando descobrir: ‘Para onde vamos? O que a vida tem preparado para nós agora?’ Ele ainda é muito próximo de sua filha e está ansioso pelo próximo capítulo e, assim como na vida real, os capítulos não são como você espera que sejam. E então, muito rapidamente, uma cadeia de eventos acontece e nós somos empurrados para uma grande história.”

E aí, você acha que toda essa seriedade é um indício de que o personagem pode morrer no encerramento da trilogia?

Lembrando que ‘Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania‘ estreia em 17 de fevereiro de 2023 e teve um novo trailer exibido na CCXP.

Assista:

Não deixe de assistir:

Depois de inúmeras missões dos Vingadores, batalhas devastadoras e trajes fabulosos, Janet Van Dyne está pronta para começar um novo capítulo em sua lendária carreira de super-heroína! Seu passado surge das sombras para arruinar tudo pelo que ela trabalhou. Janet e Nadia se unem contra uma nova organização perigosa com conexões chocantes com suas histórias. À medida que a ameaça se torna mais urgente, Janet e Nadia enfrentarão um teste tão grande que elas podem se tornar a coisa que eles mais temem.

Paul RuddEvangeline LillyJonathan MajorsMichelle PfeifferMichael DouglasKathryn Newton estrelam.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS