sábado, abril 27, 2024

‘Homem-Formiga’: Paul Rudd disse que foi uma tortura manter seu corpo em forma para os filmes

Quando atores e atrizes são escalados em adaptações de quadrinhos de heróis para o cinema ou TV, eles passam por rigorosas transformações para atingirem um corpo atlético como os personagens das hqs.

E o ator Paul Rudd descreveu ao podcast Off Menu o processo ao qual foi submetido para se adequar à trilogia do ‘Hommem-Formiga’ e às demais participações que faria no MCU.

Inclusive, ele disse que se sentiu sendo torturado durante as gravações de ‘Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania’, o que quase o levou ao limite.

“Quando eu estava tendo que treinar para o filme do ‘Homem-Formiga’ e estava em uma dieta muito restritiva, minha recompensa era apenas água com gás.”

Ele continuou descrevendo que:

“A dieta como consistia basicamente em comidas que não eram nada agradáveis. Eu brinco que eram comidas ‘chata’, e eu tinha que repetir o processo várias vezes porque precisava me sentir satisfeito, cheio. Por outro lado, eu consegui me adaptar à falta de variedade porque ganhei muita energia, esse foi o lado bom.”

Por fim, ele disse que a parte mais difícil foi o desgaste mental porque sabia que nunca poderia tingir o físico de Chris Hemsworth, o Thor.

“Bem, qual é o sentido de tudo isso? Por que estou me matando de treinar quando existem pessoas como ele [Chris]. Eu olho para mim e penso na existência dele. Eu nunca poderei ficar assim. O bom é que eu era o Homem-Formiga, e não o Thor. Eu também acho que malhei mais do que qualquer um, eu comia melhor do que todos eles e nunca atingia o físco deles. Eu tinha que malhar o tempo todo, comer perfeitamente, só para parecer menos pior.”

Lembrando que ‘Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania’ já está disponível na Disney+.

Não deixe de assistir:

Depois de inúmeras missões dos Vingadores, batalhas devastadoras e trajes fabulosos, Janet Van Dyne está pronta para começar um novo capítulo em sua lendária carreira de super-heroína! Seu passado surge das sombras para arruinar tudo pelo que ela trabalhou. Janet e Nadia se unem contra uma nova organização perigosa com conexões chocantes com suas histórias. À medida que a ameaça se torna mais urgente, Janet e Nadia enfrentarão um teste tão grande que elas podem se tornar a coisa que eles mais temem.

Relembre o trailer:

Apesar de ter dividido a opinião dos críticos – com 48% de aprovação no Rotten Tomatoes –, a sequência ‘Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania‘ conseguiu fazer um decente barulho nas bilheterias ao arrecadar US$476 milhões mundialmente contra um altíssimo orçamento de US$200 milhões.

Confira nossas entrevistas:

O longa é novamente dirigido por Peyton Reed, que comandou os dois primeiros filmes do herói.

Paul Rudd, Evangeline Lilly, Bill Murray, Michelle Pfeiffer Michael Douglas completam o elenco.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS