sábado, abril 27, 2024

‘Homem-Maravilha’: Courteney Cox está em negociações para participar da nova série da Marvel

Marvel Studios já está com a agenda cheia para os próximos anos – e um dos projetos que será lançado na plataforma do Disney+ é a série ‘Wonder Man’.

Enquanto os detalhes permanecem às escondidas, rumores indicam que Courteney Cox está em negociações para participar do show em um papel misterioso (via CBR).

Cox é conhecida por seu elogiado trabalho como Monica Geller na sitcom ‘Friends’ e também por seu papel como Gale Weathers na franquia ‘Pânico’ (cujo sexto capítulo será lançado ano que vem).

Lembrando que Yahya Abdul-Mateen II (‘Aquaman’) será o protagonista titular, cujo nome original é Simon Williams.

Ben Kingsley reprisará o seu papel como o canastrão Trevor Slattery, que foi originalmente introduzido em ‘Homem de Ferro 3‘ e, posteriormente, retornou em ‘Shang-Chi‘.

Destin Daniel Cretton, diretor de ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis‘, será responsável pela série ao lado de Andrew Guest.

Nos quadrinhos, o Wonder Man apareceu no início dos anos 1960, criado por Stan Lee, Jack Kirby e Don Heck. A versão principal do herói é Simon Williams. Ele ganha poderes especiais, como força e durabilidade sobre-humanas, após se aliar com o Barão Zemo para invadir a sede dos Vingadores.

Novas informações devem ser divulgadas em breve.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS