sábado, abril 27, 2024

‘Pantera Negra 2’: Diretor confirma CONEXÃO entre Riri Williams e Tony Stark

Pantera Negra: Wakanda para Sempre‘ introduz ao MCU a heroína conhecida Coração de Ferro, alter-ego de Riri Williams, vivida por Dominique Thorne.

Nos quadrinhos, Williams é inspirada pelo legado de Tony Stark e também cria sua própria armadura com inteligência artificial, usando partes da tecnologia do herói.

E, durante uma entrevista para o DesiNerd, o diretor Ryan Coogler confirmou que o filme também traz uma conexão entre Williams e Stark.

“Eu não quero dar spoilers por aí. Eu sei que vocês ainda não viram o filme… Mas, sim, há uma conexão entre ela e Tony no filme. É uma conexão complicada, para falar a verdade. E Riri é uma personagem coadjuvante neste filme, então ela está lá meio que em conjunto com muitos outros personagens. Mas ela desempenha um papel importante e vamos descobrir saber como ela se tornou quem ela é quando a encontramos neste filme.”

Obviamente, o cineasta não quis dar detalhes sobre essa conexão entre os personagens.

No entanto, o material original mostra Wiiliams como uma estudante do MIT… E, dentro do MCU, Stark lançou uma bolsa de estudos em parceria com a instituição em ‘Capitão América: Guerra Civil‘.

Então é possível que a ligação entre eles seja apenas isso.

Há algumas semanas, Thorne conversou com a Entertainment Weekly e disse que Williams não será uma típica heroína porque ainda não se enxerga como tal.

“Adoro o fato de ela ser totalmente ela mesma. Ela definitivamente não é a super-heroína típica ou tradicional. Ela é muito… Bem, Riri Williams, ela se acha apenas uma estudante de 19 anos no meio de todo esse negócio de Coração de Ferro, digamos que a ficha ainda não caiu.”

Não deixe de assistir:

Ela continuou:

“Ela traz um tipo diferente de energia, mas também tem algumas semelhanças com personagens que já vimos neste universo antes. Neste filme, vemos Shuri conhecer alguém que tem algumas coisas em comum com ela, mas também muitas, muitas diferenças.”

Williams apareceu pela primeira vez em 2016, na série de quadrinhos escrita por Eve Ewing. Assim que Tony Stark foi deixado em coma após a Segunda Guerra Civil, o mundo precisava de um novo Homem de Ferro, e a prodígio de 15 anos de idade criou sua própria armadura, o que impressionou Stark ao ponto dele criar uma inteligência artificial de si mesmo para ajudá-la.

Vale lembrar que o filme já está em exibição nos cinemas.

Assista a nossa entrevista e siga o CinePOP no YouTube:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS