InícioDestaqueHomem que agarrou Ariana Grande em pré-estreia de 'Wicked: Parte 2' é...

Homem que agarrou Ariana Grande em pré-estreia de ‘Wicked: Parte 2’ é acusado de perturbação pública


O australiano Johnson Wen, de 26 anos, conhecido por ser um invasor de eventos recorrente, foi detido brevemente em Singapura após agarrar a atriz e cantora Ariana Grande no tapete amarelo da pré-estreia de Wicked: Parte 2’.

O incidente ocorreu enquanto Grande, que interpreta Glinda no filme, caminhava pelo tapete vermelho/amarelo. Wen, que invadiu a área de segurança, colocou um braço ao redor da artista antes de ser rapidamente interceptado pela segurança e pela co-estrela Cynthia Erivo, que se interpôs entre ele e Grande.

Segundo o portal Deadline, Wen foi formalmente acusado perante o tribunal de Singapura por “perturbação pública” (“public nuisance”).



Se for considerado culpado, ele enfrenta uma pena de prisão de até três meses e uma multa de até S$2.000 (aproximadamente US$1.540). Ele está programado para retornar ao tribunal na próxima segunda-feira.

Após ser liberado temporariamente, Wen postou em suas redes sociais:

“Querida Ariana Grande, obrigado por me deixar pular no Tapete Amarelo com você”, escreveu.

Wen é notoriamente conhecido por invadir palcos e eventos de celebridades. Clipes em sua conta do Instagram, onde ele é conhecido como “Pyjama Man”, mostram que ele também invadiu:

  • Um show de Katy Perry.
  • Um concerto de The Chainsmokers.
  • Vários eventos esportivos, incluindo a final da Copa do Mundo FIFA de 2023.

Confira e siga o CinePOP no YouTube:

Com estreia marcada para 20 de novembro, a sequência dá continuidade ao sucesso global de 2024, que se consolidou como a maior adaptação cinematográfica da Broadway de todos os tempos.

Primeiras Impressões | ‘Wicked: Parte 2’ é a conclusão perfeita para o evento musical do século

A continuação chega aos cinemas também na versão dublada, com as vozes das atrizes Myra Ruiz (Elphaba) e Fabi Bang (Glinda). O longa recebeu 10 indicações ao Oscar (incluindo Melhor Filme, e venceu as categorias de Melhor Figurino e Melhor Design de Produção) é dirigido pelo premiado cineasta Jon M. Chu e conta ainda com a participação da vencedora do Oscar Michelle Yeoh, por “Tudo Em Todo Lugar Ao Mesmo Tempo”, Jonathan Bailey, de “Jurassic World: Recomeço”, Jeff Goldblum, entre outros no elenco.

MATÉRIAS
CRÍTICAS

NOTÍCIAS