sábado, abril 27, 2024

Homem sofre acidente e MORRE em set de gravações da Marvel

Um homem faleceu em decorrência de um trágico acidente durante as filmagens da nova série da Marvel, intitulada ‘Wonder Man’. A vítima, identificada como Juan Carlos Osorio, de 41 anos, perdeu a vida após cair uma viga durante suas atividades laborais. É importante ressaltar que nenhuma filmagem era feita na hora do acidente.

Conforme informações do Deadline, um porta-voz da Marvel confirmou o incidente e expressou: “Nossos sentimentos e mais sinceras condolências estão direcionados à sua família e amigos, e estamos totalmente comprometidos com a investigação das circunstâncias desse trágico acidente.”

O presidente Matthew D. Loeb acrescentou: “Todos na família IA estão profundamente chocados e entristecidos por esta perda irreparável. Estamos dedicados a oferecer suporte à família do nosso membro e aos seus colegas durante este momento difícil.  “A segurança no set é nossa maior prioridade e ajudaremos a Cal/OSHA em sua investigação de qualquer maneira que pudermos.”

‘Wonder Man’, série da Marvel, que recentemente ganhou o selo Spotlight para histórias “mais terrenas”, retomou as gravações no centro de Los Angeles. A produção havia sido interrompida devido às greves em Hollywood.

‘Wonder Man’ foi descrito como uma “sátira de super-herói” e “uma carta de amor a LA e à indústria”. Os produtores estão buscando um tom semelhante ao de ‘Silicon Valley’.

A série será estrelada por Yahya Abdul-Mateen II como Simon Williams/Magnum, e no elenco terá Demetrius Grosse como Eric Williams/Ceifador, junto com Sir Ben Kingsley reprisando o papel de Trevor Slattery.

Rumores ainda apontam que Ed Harris, Bob Odenkirk e Courtney Cox foram escalados para participações especiais, mas isso ainda não foi confirmado.

Destin Daniel Cretton, diretor de ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’, aparentemente dirigirá os dois primeiros episódios e está a bordo como roteirista, juntamente com Andrew Guest, redator de ‘Brooklyn Nine-Nine’, ‘Um Maluco na TV’ e ‘Community’, ambos também atuam como showrunners.

‘Wonder Man’ ainda não tem uma data de estreia definida.

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS