InícioNotíciasHomem vestido como o assassino de 'Pânico' "aterroriza" idosos em cidade de...

Homem vestido como o assassino de ‘Pânico’ “aterroriza” idosos em cidade de SP


A franquia Pânico tornou-se uma das mais icônicas da indústria cinematográfica – e parece ter inspirado um homem a “aterrorizar” os idosos da cidade de Mirandópolis, São Paulo, nesta última terça-feira (07).

Entretanto, essa brincadeira não foi de mau gosto. Pelo contrário, Ricardo Sousa da Silva decidiu se vestir com uma túnica preta e uma foice de papelão para pedir que os idosos transeuntes voltassem para dentro de casa e permanecessem no isolamento social recomendada pela Organização Mundial da Saúde e pelo Ministério da Saúde nacional em meio à pandemia do novo coronavírus.

A inusitada ideia foi recebida positivamente por parte da população, mas outros ignoraram a “presença da Morte” e continuaram em suas atividades diárias.



Confira o vídeo:

Enquanto isso, a saga de Ghostface já foi confirmada com mais uma sequência e, até agora, as filmagens devem ocorrer neste ano.

De acordo com o Discussing Film, apesar da trama estar sendo mantida em segredo, a história deve focar em uma mulher retornando para sua cidade natal para descobrir quem está cometendo uma série de crimes brutais.

Resta saber se a mulher será Sidney Prescott, vivida por Neve Campbell nos filmes anteriores.

A dupla Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, do elogiado ‘Ready or Not‘, vai dirigir.

Kevin Williamson, que roteirizou quase todos os filmes da franquia, será o produtor executivo do novo longa.

A estreia é prevista para 2021.

Ainda não se sabe como o novo filme irá se conectar com a franquia original.

Confira o trailer conceitual da sequência:

O primeiro filme da franquia estreou em 1996 e tornou-se um clássico instantâneo e revolucionário que misturou elementos do terror slasher com a metalinguagem cinematográfica. Dirigido por Wes Craven e roteirizado por Kevin Williamson, a trama focava em um serial killer mascarado conhecido pelo nome de Ghostface, que utilizava bordões e um assustador conhecimento sobre produções do gênero para perseguir suas vítimas.

 Juntas, as quatro iterações arrecadaram mais de 608 milhões de dólares nas bilheterias mundiais. 

Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.
MATÉRIAS
CRÍTICAS

NOTÍCIAS