quinta-feira, abril 18, 2024

Homem-Aranha 2

(Spider-Man 2)

 

Elenco: Tobey Maguire (Peter Parker/Homem-Aranha); Kirsten Dunst (Mary Jane Watson); James Franco (Harry Osborne); Rosemary Harris (Tia May); J.K. Simmons (J. Jonah Jameson).

Direção: Sam Raimi

Gênero: Ação

Distribuidora: Columbia Pictures

Estreia: 02 de Julho de 2004

Sinopse: Se passaram dois anos, e Peter Parker (Tobey Maguire) encara novos desafios na medida em que luta com ‘o dom e a maldição’, desesperadamente tentando equilibrar sua dupla identidade, como o super-herói ‘Homem-Aranha’ e sua vida como um universitário normal. Atormentado por seus segredos, Peter descobre que seus relacionamentos com todos aqueles que estima correm perigo de se desatarem. Seus sentimentos por Mary Jane (Kirsten Dunst) se tornam ainda mais fortes enquanto ele luta contra o impulso de revelar sua vida secreta e declarar seu amor. Sua amizade com Harry Osborn (James Franco) se complica devido à amargura do jovem Osborn pela morte de seu pai e seu crescente espírito de vingança contra o ‘Homem-Aranha’. Até mesmo a querida Tia May (Rosemary Harris), que tem passado por momentos difíceis desde a morte do Tio Ben, começa a ter dúvidas sobre seu sobrinho.

A vida de Peter Parker está prestes a se tornar ainda mais complicada quando ele encontra um novo inimigo, o Dr. Octopus (Alfred Molina). Peter precisa usar todos os poderes a sua disposição para tentar parar este diabólico maníaco em sua vingança diabólica.

 
Crítica: 9,5

Não deixe de assistir:

Após uma ansiosa espera e uma grande tortura feita pela equipe de marketing da Sony (você sabe, aqueles trailers que deixam-nos morrendo de vontade de assistir ao filme), chega aos cinemas (uhu!) ‘Homem-Aranha 2’. Sabem o que tenho a dizer? Meu Deus… Que filme!

‘Homem-Aranha 2’ é incrível, estupendo, maravilhoso, blá blá blá.

Se passaram dois anos, e Peter Parker encara novos desafios na medida em que luta com ‘o dom e a maldição’, desesperadamente tentando equilibrar sua dupla identidade, como o super-herói ‘Homem-Aranha’ e sua vida como um universitário normal. Atormentado por seus segredos, Peter descobre que seus relacionamentos com todos aqueles que estima correm perigo de se desatarem. Seus sentimentos por Mary Jane se tornam ainda mais fortes enquanto ele luta contra o impulso de revelar sua vida secreta e declarar seu amor. Sua amizade com Harry Osborn se complica devido à amargura do jovem Osborn pela morte de seu pai e seu crescente espírito de vingança contra o ‘Homem-Aranha’. Até mesmo a querida Tia May, que tem passado por momentos difíceis desde a morte do Tio Ben, começa a ter dúvidas sobre seu sobrinho.

A vida de Peter Parker está prestes a se tornar ainda mais complicada quando ele encontra um novo inimigo, o Dr. Octopus. Peter precisa usar todos os poderes a sua disposição para tentar parar este diabólico maníaco em sua vingança diabólica.

Como o diretor Sam Raimi havia prometido, o segundo filme vai além de tudo o que vimos no primeiro. Os personagem são explorados à fundo, suas personalidades ressaltam na tela, e você torce por eles. Os atores estão incrívelmente à vontade em seus papéis, e a atuação fica mais realista.

E, mesmo conseguindo explorar a trama, o filme ainda tem o dobro de ação que o primeiro tinha, cenas de tirar o fôlego, efeitos especiais incríveis (só que desta vez ainda mais incríveis) e um vilão mais convincente.

A direção de Sam Raimi (‘Homem-Aranha’, ‘Evil Dead’) é maravilhosa, o diretor consegue fazer coisas incríveis com a câmera, deixando o filme ainda mais real e envolvente.


Cartazes:

Fotos:

 

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS