sábado, abril 20, 2024

Homofobia em torno de ‘Praia do Futuro’ vira piada

Na última semana, um usuário do Facebook postou uma imagem de um ingresso de cinema do filme ‘Praia do Futuro‘ com um carimbo escrito “Avisado”.

Enquanto o cinema de João Pessoa, na Paraíba, afirma que o alerta significa que o espectador foi avisado que teria que apresentar a carteira de estudante para pagar meia entrada, o cliente afirma que ele foi “avisado” que o longa tem “cenas de sexo homossexual”.

O triste fato é que, realmente, várias pessoas saem da sessão do filme quando as cenas de sexo começam.

Levando o ocorrido em consideração, o blog Tá Avisado criou uma série de memes com avisos para outros filmes e outras temáticas, que também deveriam ser informados enquanto compramos o ingresso. E eles são hilários.

Confira os melhores:

taavisado_1 taavisado_2 taavisado_3 taavisado_4 taavisado_5 taavisado_6 taavisado_7

‘Praia do Futuro’ é dirigido por Karim Aïnouz (‘O Abismo Prateado’) e estrelado por Wagner Moura.

Donato é salva-vidas na Praia do Futuro, em Fortaleza. Ayrton é um menino que sonha com motos e super-heróis e admira a coragem do irmão mais velho em se jogar nas ondas para salvar desconhecidos. Quando falha pela primeira vez em resgatar uma vida no mar, Donato acaba conhecendo Konrad, um alemão piloto de moto velocidade, amigo do afogado. Donato parte com Konrad para Berlim e desaparece, deixando o irmão mais novo para trás. Anos depois, Ayrton, já adolescente, se aventura em busca de Donato para um acerto de contas com aquele que considerava seu herói.

Assista ao trailer:

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS