sábado, abril 27, 2024

‘Honey Boy’: Shia LaBeouf admite que mentiu sobre ser abusado pelo pai ao promover sua cinebiografia

Shia LaBeouf virou alvo de uma nova polêmica ao admitir que mentiu sobre ser abusado pelo pai para promover sua cinebiografia, intitulada ‘Honey Boy‘.

O título do longa é uma alusão a um apelido dado a LaBeouf por seu próprio pai.

Na trama, o astro relata a abusiva infância que teve à medida que também conquistava um grandioso sucesso com sua série da Disney, ‘Mano a Mana’.

Durante uma entrevista para o Real Ones (via Comic Book), LaBeouf disse que, embora seu pai tivesse problemas, não era nada parecido com o que foi apresentado em ‘Honey Boy’.

“Eu escrevi essa narrativa como algo simplesmente absurdo”, disse ele. Meu pai sempre foi muito amoroso comigo por toda a minha vida. Ele era problemática, com certeza. Arrogante, com certeza. Idiota, com certeza. Mas nunca faltou amor, ele nunca esteve ausente. Ele sempre esteve lá por mim… E eu fiz o contrário ao mostrar o quão f#dido ele era como homem.”

O filme nunca foi apresentado como algo estritamente baseado em fatos, mas LaBeoulf nunca fez questão de dizer que não era uma história verídica.

Inclusive, ele mesmo promoveu o projeto como uma narrativa autobiográfica ao longo da turnê de imprensa.

Lançado no Festival de Sundance em 2019, ‘Honey Boy’ é o filme mais bem avaliado da carreira de LaBeouf, com 95% de aprovação no Rotten Tomatoes e rendeu diversos elogios à estreia diretorial de Alma Har’el.

Assista ao trailer:

Não deixe de assistir:

Lucas Hedges, conhecido por ter atuado em longas como ‘Lady Bird: É Hora de Voar’ e ‘Três Anúncios Para Um Crime’, interpreta LaBeouf.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS