A sequência ‘Hotel Transilvânia: Transformonstrão‘ ganhou novos cartazes individuais.

Confira:



Aproveite para assistir:



O longa será lançado exclusivamente pela Amazon Prime no dia 14 de janeiro.

Dirigido por Derek DrymonJennifer Kluska, este será o último capítulo da franquia.



Neste longa, Drac (Brian Hull) e o bando estão de volta para uma aventura totalmente nova, com sua tarefa mais aterrorizante até agora. Quando a misteriosa invenção de Van Helsing (Jim Gaffigan), o “Raio Monstrificador”, fica descontrolada, Drac e seus amigos monstros são todos transformados em humanos, e Johnny (Andy Samberg) se torna um monstro. Em seus novos corpos incompatíveis – Drac, destituído de seus poderes, e Johnny amando a vida como um monstro – o grupo de Drac contará com a ajuda de Mavis (Selena Gomez) para correr ao redor do mundo e encontrar uma cura antes que a mudança se torne permanente – e antes que eles enlouqueçam um ao outro.

A produção conta com o retorno das vozes de Selena Gomez, Keegan-Michael Key, Molly Shannon, David Spade e Andy Samberg.

A Sony Pictures pegou todos de surpresa ao confirmar que Adam Sandler não estará de volta para dublar o Drácula. Em seu lugar, foi chamado o pouco conhecido Brian Hull.

Vale lembrar que o longa anterior, ‘Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas‘, se tornou a animação de maior bilheteria da Sony Pictures, com arrecadação de US$ 526.5 milhões.

Juntos, os três filmes da franquia já arrecadaram mais de US$ 1.3 bilhão.


COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: