sexta-feira, abril 26, 2024

‘House of Secrets’: Diretor de ‘Harry Potter e a Pedra Filosofal’ vai comandar nova série da Disney+

De acordo com o Comic Book, Chris Columbus, diretor de ‘Harry Potter e a Pedra Filosofal’, está desenvolvendo uma nova série de TV para a Disney+.

Intitulada ‘House of Secrets‘, a série é uma adaptação dos romances homônimos escritos por Columbus e pelo falecido Ned Vizzini (‘Se Enlouquecer, Não se Apaixone’).

A atração é fruto de uma parceria da plataforma de streaming com a produtora 26th Street Pictures, responsável pela trilogia ‘Uma Noite no Museu’.

Para quem não conhece, a trama acompanha um trio de irmãos – Brendan, Eleanor e Cordelia Walker – depois que sua família se muda para uma velha casa vitoriana que já foi propriedade do romancista ocultista Denver Kristoff.

Enquanto lidam com um vizinho mal humorado, as crianças percebem que estão presas dentro da casa mágica, que as transporta entre os mundos interligados criados nos romances de Kristoff.

Além de dirigir, Columbus também será um dos produtores, junto com Michael Barnathan e Mark Radcliffe.

Como o projeto ainda está nos estágios inciais, não há informações sobre elenco, roteiristas e nem previsão de estreia.

Lembrando que Columbus também dirigiu outros grandes clássicos do cinema, como ‘Esqueceram de Mim‘ e ‘Uma Babá Quase Perfeita’, além de produzir ‘Um Herói de Brinquedo’ e ‘Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban’.

Seu filme mais recentes foi ‘Crônicas de Natal: Parte Dois‘.

Não deixe de assistir:

E aí, qual produção dele é a sua preferida?

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS