sexta-feira, março 29, 2024

‘House of the Dragon’: George R.R. Martin só irá escrever o roteiro da série sob uma condição

Há poucos dias, foi anunciado que a série ‘Game of Thrones’ ganharia uma prequela intitulada ‘House of the Dragon’, baseada no romance ‘Fogo & Sangue’ e ambientada trezentos anos antes dos eventos da série original, girando em torno da icônica Casa Targaryen.

Entretanto, para aqueles que aguardavam o retorno de George R.R. Martin para as telinhas, o autor e criador do panteão ‘As Crônicas de Gelo e Fogo’ comentou que só vai ajudar no roteiro se conseguir terminar seu próximo livro, ‘Os Ventos do Inverno’.

“Esperto estar envolvido com ‘House of the Dragon’ em alguma extensão… E, quem sabe, se as coisas funcionarem, posso até escrever o roteiro de alguns episódios, como fiz com as primeiras quatro temporadas de ‘Game of Thrones’.

Mas… Vou deixar uma coisa bem clara… Não vou escrever nenhum roteiro até eu ter terminado ‘Os Ventos do Inverno’. O inverno ainda está chegando e [o sexto livro] ainda é minha prioridade”, ele escreveu numa declaração oficial.

Confira o anúncio da nova série:

Miguel Sapochnik ficará comandará o episódio piloto e capítulos adicionais. Ele não é estranho à saga ‘Game of Thrones’, visto que já dirigiu episódios como Battle of the BastardsThe Long Night.

Ryan Condal (‘Colony’) e Sapochnik serão co-showrunners da produção. Condal assina o roteiro.

Confira a sinopse oficial do livro:

Séculos antes dos eventos de A guerra dos tronos, a Casa Targaryen – única família de senhores dos dragões a sobreviver à Destruição de Valíria – tomou residência em Pedra do Dragão. A história de Fogo & Sangue começa com o lendário Aegon, o Conquistador, criador do Trono de Ferro, e segue narrando as gerações de Targaryen que lutaram para manter o assento, até a guerra civil que quase destruiu sua dinastia.

O que realmente aconteceu durante a Dança dos Dragões? Por que era tão perigoso visitar Valíria depois da Destruição? Quais foram os piores crimes de Maegor, o Cruel? Essas são algumas das questões respondidas neste livro essencial, relatadas por um sábio meistre da Cidadela.

Nenhuma outra informação foi divulgada.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS