quinta-feira, abril 25, 2024

‘The Plane’: Gerard Butler vai estrelar novo thriller baseado em fatos reais

Segundo a VarietyGerard Butler vai estrear no novo thriller de ação intitulado ‘The Plane’, produzido pela Di Bonaventura Pictures e pela MadRiver Pictures.

A história é baseada em fatos reais e gira em torno do piloto comercial Ray Torrance (Butler) que, depois da missão heroica de pousar seu avião no meio de uma zona de guerra, se vê na linha de batalha entre várias milícias que planejam emboscar a aeronave e usar os passageiros como reféns. À medida que as autoridades e a imprensa procuram o avião desaparecido, Ray deve manter os passageiros a salvo até que a ajuda chegue.

O roteiro é assinado por Charles Cumming J.P. Davis, baseado no romance de não-ficção homônimo de Cumming.

Butler recentemente estrelou o drama de ação ‘Invasão ao Serviço Secreto’, terceira parte da franquia iniciada em 2013 com ‘Invasão à Casa Branca’. Ele também é conhecido por seus papéis em ‘300’‘O Fantasma da Ópera’‘Deuses do Egito’.

Ainda sem previsão de estreia, as filmagens devem começar apenas no ano que vem.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS