Há poucos dias, foi anunciado que a série Game of Thrones ganharia uma prequela intitulada House of the Dragon, baseada no romance Fogo & Sangue e ambientada trezentos anos antes dos eventos da série original, girando em torno da icônica Casa Targaryen.

Entretanto, para aqueles que aguardavam o retorno de George R.R. Martin para as telinhas, o autor e criador do panteão As Crônicas de Gelo e Fogo comentou que só vai ajudar no roteiro se conseguir terminar seu próximo livro, Os Ventos do Inverno.

“Esperto estar envolvido com House of the Dragon em alguma extensão… E, quem sabe, se as coisas funcionarem, posso até escrever o roteiro de alguns episódios, como fiz com as primeiras quatro temporadas de Game of Thrones.

Mas… Vou deixar uma coisa bem clara… Não vou escrever nenhum roteiro até eu ter terminado Os Ventos do Inverno. O inverno ainda está chegando e [o sexto livro] ainda é minha prioridade”, ele escreveu numa declaração oficial.

Confira o anúncio da nova série:

Miguel Sapochnik ficará comandará o episódio piloto e capítulos adicionais. Ele não é estranho à saga Game of Thrones, visto que já dirigiu episódios como Battle of the BastardsThe Long Night.

Ryan Condal (Colony) e Sapochnik serão co-showrunners da produção. Condal assina o roteiro.

Confira a sinopse oficial do livro:

Aproveite para assistir:

Séculos antes dos eventos de A guerra dos tronos, a Casa Targaryen – única família de senhores dos dragões a sobreviver à Destruição de Valíria – tomou residência em Pedra do Dragão. A história de Fogo & Sangue começa com o lendário Aegon, o Conquistador, criador do Trono de Ferro, e segue narrando as gerações de Targaryen que lutaram para manter o assento, até a guerra civil que quase destruiu sua dinastia.

O que realmente aconteceu durante a Dança dos Dragões? Por que era tão perigoso visitar Valíria depois da Destruição? Quais foram os piores crimes de Maegor, o Cruel? Essas são algumas das questões respondidas neste livro essencial, relatadas por um sábio meistre da Cidadela.

Nenhuma outra informação foi divulgada.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE