A aguardada série derivada de ‘Game of Thrones‘, intitulada ‘House of the Dragon‘, ganhou suas primeiras artes conceituais.

As peças foram compartilhadas pelo CEO da WarnerMedia, Jason Killar, como parte da publicação em que a Warner Bros. revelou ao mundo a emblemática decisão de lançar todos os seus filmes nos cinemas e simultaneamente na HBO Max.

Confira as imagens:



O spin-off tem previsão de lançamento para 2022. Vale lembrar que George R.R. Martin não está envolvido com o novo projeto.

Aproveite para assistir:



A série é baseada no romance Fogo & Sangue. A história se passa trezentos anos antes dos eventos da série principal e gira em torno da Casa Targaryen.

Miguel Sapochnik ficará no comando do episódio piloto e de outros capítulos adicionais. Ele não é estranho à saga Game of Thrones, visto que já dirigiu episódios como Battle of the BastardsThe Long Night.

Ryan Condal (Colony) e Sapochnik serão co-showrunners da produção. Condal assina o roteiro.



Confira a sinopse oficial do livro:

Séculos antes dos eventos de A Guerra dos Tronos, a Casa Targaryen – única família de senhores dos dragões a sobreviver à Destruição de Valíria – tomou residência em Pedra do Dragão. A história de Fogo & Sangue começa com o lendário Aegon, o Conquistador, criador do Trono de Ferro, e segue narrando as gerações de Targaryen que lutaram para manter o assento, até a guerra civil que quase destruiu sua dinastia.

O que realmente aconteceu durante a Dança dos Dragões? Por que era tão perigoso visitar Valíria depois da Destruição? Quais foram os piores crimes de Maegor, o Cruel? Essas são algumas das questões respondidas neste livro essencial, relatadas por um sábio meistre da Cidadela.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE