Segundo o The Hollywood Reporter, o ator Fabien Frankel (‘Uma Segunda Chance para Amar’) foi escalado em um papel-chave do vindouro spin-off de Game of ThronesHouse of the Dragon.

Frankel dará vida a Ser Criston Cole, membro da guarda do Rei Viserys I Targaryen, cujas ações “ajudaram a pavimentar o caminho para uma guerra civil”.

Ele se junta aos previamente anunciados  Rhys Ifans (‘O Espetacular Homem-Aranha’), Steve Toussaint (‘Príncipe da Pérsia’), Eve Best (‘Nurse Jackie’) e Sonoya Mizuno (‘Maniac’).

Ifans será Otto Hightower, a Mão do Rei. O personagem é descrito como um homem devoto ao rei e ao reino. Otto vê Daemon, irmão do Rei Viserys, como a maior ameaça para o reinado.



Toussaint será o Lorde Corlys Velaryon, a Serpente do Mar. O Senhor da Casa Velaryon vem de uma linhagem valiriana tão antiga quanto a Casa Targaryen. Ele é conhecido como a Serpente do Mar por conta de sua fama como aventureiro marítimo em Westeros. Além disso, ele ganhou status levando sua casa a um lugar poderoso no reino, sendo até mais rica que os Lannisters e ostentando o exército mais temido do mundo.

Best será a princesa Rhaenys Velaryon, uma cavaleira de dragão e esposa de Corlys. A ‘Rainha que Nunca Foi’ foi deixada de lado como herdeira do trono na época do Grande Conselho apenas por ser mulher, e seu irmão Viserys foi favorecido, apenas por ser homem.

Mizuno será Mysaria, descrita como alguém que chegou a Westeros com nada e foi vendida mais vezes do que consegue lembrar. Ela poderia ter perdido as forças, mas ela se ergueu e se tornou uma das aliadas mais confiáveis (e mais improváveis) do Príncipe Daemon Targaryen, herdeiro ao trono.

Anteriormente, a emissora confirmou através de seu Twitter oficial que a produção terá trilha sonora composta pelo musicista original de Game of ThronesRamin Djawadi.



Djawadi levou para casa o Emmy Award de Melhor Trilha Sonora para Série duas vezes por seu trabalho na aclamada produção – pelos episódios “The Dragon and the Wolf” (7ª temporada) e “The Long Night” (8ª temporada), além de ter sido indicado uma outra vez anteriormente. Ele também ficou responsável pelo evento conhecido como Game of Thrones Live Concert Experience’, que rodou o mundo entre 2017 e 2019.

Lembrando que a série será lançada em 2022, ainda sem data confirmada.

Aproveite para assistir:



O elenco também conta com Olivia Cooke (‘Bates Motel‘), Emma D’Arcy (‘Truth Seekers‘) e Matt Smith (‘The Crown’). Cooke irá interpretar Alicent Hightower, a bela filha de Otto Hightower, a Mão do Rei; D’Arcy dará vida à Princesa Rhaenyra Targaryen, a filha mais velha de Viserys; e, por fim, Smith dará vida ao Príncipe Daemon Targaryen, irmão mais novo do Rei Viserys (Paddy Considine).

A história de ‘House of the Dragon‘ se passa 300 anos antes dos eventos de ‘Game of Thrones‘, e seguirá os ancestrais da Daenerys enquanto a Casa Targaryen entra em colapso. O enredo é baseado no romance Fogo & Sangue, de George R.R. Martin, que também entra como criador ao lado de Ryan J. Condal.

Dez episódios foram encomendados para a primeira temporada.



Confira a sinopse oficial do livro:

Séculos antes dos eventos de A Guerra dos Tronos, a Casa Targaryen – única família de senhores dos dragões a sobreviver à Destruição de Valíria – tomou residência em Pedra do Dragão. A história de Fogo & Sangue começa com o lendário Aegon, o Conquistador, criador do Trono de Ferro, e segue narrando as gerações de Targaryen que lutaram para manter o assento, até a guerra civil que quase destruiu sua dinastia.

O que realmente aconteceu durante a Dança dos Dragões? Por que era tão perigoso visitar Valíria depois da Destruição? Quais foram os piores crimes de Maegor, o Cruel? Essas são algumas das questões respondidas neste livro essencial, relatadas por um sábio meistre da Cidadela.


Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva