‘How to Get Away with Murder’ foi ou não renovada para a sexta temporada?

‘How to Get Away with Murder’ foi ou não renovada para a sexta temporada?



Nos dias de hoje, cancelamentos pós-cliffhanger de séries se tornaram uma raridade, visto que as emissores preferem anunciar a renovação ou o corte de suas produções com o máximo de antecedência possível. Porém, isso não necessariamente ocorre 100% das vezes e, no caso de How to Get Away with Murder, as coisas ainda estão nubladas.

A série da ABC chegou ao fim de sua quinta temporada deixando Laurel (Karla Souza) e seu filho nas mãos do nefasto irmão – ou ao menos é o que pensamos. E mais, o chefe de Annalise (Viola Davis), Emmett Crawford (Timothy Hutton), indiciado por assassinato, foi deixado no chão de seu escritório após aparentemente ter sido envenenado.

“Há um grande mistério que queremos desvendar na próxima temporada”, Pete Nowalk, showrunner da série, disse em declaração oficial. “Estamos otimistas de que ganharemos renovação. Obviamente, escrevemos com o plano de uma sexta temporada. Este seria um final muito terrível”.

O problema é que a ABC ainda não confirmou a próxima temporada de How to Get Away with Murder, mas isso não significa que os fãs devem se preocupar. Nos anos anteriores, o anúncio oficial foi realizado em fevereiro, março e até mesmo maio – então não há muito método em relação a isso.

“Eu tenho planos [para o futuro da série]”, Nowalk acrescentou. “Essas coisas podem levar certo tempo, mas tenho bastante esperança”.



Aproveite para assistir:


COMENTÁRIOS