sexta-feira, março 29, 2024

‘How to Get Away with Murder’: [SPOILER] não retorna para a 6ª temporada

[SPOILER]

A 6ª e última temporada de ‘How to Get Away with Murder‘ terá um membro a menos de seu elenco de volta. Segundo o portal TVLine, fontes seguras confirmaram que Karla Souza, intérprete de Laurel Castillo, não retorna de maneira recorrente para os episódios finais.

Laurel desaparece no final na quinta temporada e na abertura do novo ciclo, que começou sua exibição nesta semana, é possível perceber que seu nome não aparece na lista de membros do elenco recorrente.

Mas ainda assim, isso não significa que a personagem não será mais vista nas telinhas. De acordo com o site, a expectativa é de que ela reapareça em dois ou mais episódios da temporada, de maneira especial.

Confira o teaser da temporada final:

Criada por Peter Nowalk, a série é produzida por Shonda Rhimes e foi lançada no Brasil com o título ‘Como Defender um Assassino‘, exibida pelo Canal Sony.

Um grupo de ambiciosos estudantes de direito e sua brilhante professora de defesa criminal se envolvem em uma conspiração de assassinato distorcida que promete mudar o curso de suas vidas.

O elenco conta com Viola Davis, Billy Brown, Jack Falahee, Rome Flynn, Aja Naomi King, Matt McGorry, Conrad Ricamora, Karla Souza, Amirah Vann, Charlie Weber, Liza Weil e Timothy Hutton.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS