‘How to Kill Your Family’: Anya Taylor-Joy vai estrelar nova série de SUSPENSE da Netflix!

A Netflix anunciou hoje (21) que a aclamada atriz Anya Taylor-Joy irá estrelar a nova série de suspense ‘How to Kill Your Family’.

A produção é baseada no romance best-seller homônimo assinado por Bella Mackie e lançado em 2021.

Na trama, Taylor-Joy dá vida a Grace Bernard, uma jovem que descobre que seu pai milionário ausente rejeitou os pedidos de ajuda de sua mãe moribunda, jurando vingança e dando início a uma temporada de matança contra todos os membros de sua família.

“Assim que eu li a última página, eu sabia que eu precisava fazer parte em trazer essa história à vida”, a atriz comentou. “Depois de stalkear (um pouco) a inimitável Bella Mackie, eu não poderia estar mais animada em colaborar com o time que inclui as produtoras executivas Sally Woodward Gentle, Lizzie Rusbridger e Emma Moran. Estou muito animada em sujar ainda mais as mãos”.

Moran também entra como a roteirista da adaptação.

A atração contará com oito episódios.

Taylor-Joy é uma das atrizes mais aclamadas de sua geração e já encabeçou diversos projetos de extremo aclame, incluindo o terror ‘A Bruxa’, o suspense ‘Fragmentado’, a minissérie dramática ‘O Gambito da Rainha’ e a recente ação distópica ‘Furiosa: Uma Saga Mad Max’.

Notícias

‘The Young Team’: Astro de ‘Grey’s Anatomy’ entra para o novo DRAMA da BBC

Segundo o Deadline, Kevin McKidd ('Grey's Anatomy') e Laura Fraser ('Breaking Bad')...

Live-action de ‘Street Fighter’ estreia em 2º LUGAR nas bilheterias brasileiras

O live-action de 'Street Fighter' não conseguiu desbancar a...

Tom Welling fala sobre possível crossover multiversal com outros atores que interpretaram o Superman

Em uma recente entrevista ao ScreenRant, Tom Welling, conhecido por seu...

Kleber Mendonça Filho será mentor de novos cineastas em festival internacional

Kleber Mendonça Filho, diretor de 'O Agente Secreto', foi...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.