Hudson Meek, de ‘Baby Driver’ e ‘MacGyver’, morre aos 16 anos

O jovem ator Hudson Meek, que interpretou a versão infantil do personagem Baby em ‘Baby Driver: Em Ritmo de Fuga‘ (2017), faleceu aos 16 anos.

Ele sofreu traumatismo craniano após cair de um veículo em movimento no Colorado, no dia 19 de dezembro.

A família confirmou sua morte em uma declaração emocionada em suas redes sociais.

“Nossos corações estão partidos por compartilhar que Hudson Meek foi para casa para estar com Jesus esta noite. Seus 16 anos nesta terra foram muito curtos, mas ele realizou muito e impactou significativamente todos que conheceu.

Detalhes específicos sobre uma Celebração da Vida de Hudson a ser realizada em 28 de dezembro, bem como como contribuir para uma bolsa de estudos em memória de Hudson na Vestavia Hills High School em vez de flores, seguirão.

Por favor, orem pela família e amigos de Hudson enquanto todos nós processamos esta perda repentina e trágica.”

O ator também estrelou a série ‘MacGyver‘.

author avatar
Renato Marafon
Criador do CinePOP em 1999 e apaixonado por cinema.

Notícias

Confira o DIVERTIDO teaser de ‘A Era do Gelo: Mundo de Lava’

A 20th Century Studios divulgou o primeiro teaser trailer...

10 NOVAS SÉRIES que você precisa dar uma olhada

As produções seriadas chegam com força neste ano, com...

‘Devil May Cry’ é RENOVADA para a 3ª e ÚLTIMA temporada

A Netflix renovou oficialmente a série animada 'Devil May...

‘Backrooms’ ultrapassa US$ 100 milhões nos EUA e quebra RECORDE da A24

Sucesso! O terror 'Backrooms: Um Não-Lugar' conseguiu ultrapassar a marca...

Crítica | ‘Mestres do Universo’ é um dos MELHORES live-actions já feitos…

'Mestres do Universo' passou anos em estágio de desenvolvimento,...