Hugh Grant considera ‘As Aventuras de Paddington 2’ o melhor filme de sua carreira

Hugh Grant considera ‘As Aventuras de Paddington 2’ o melhor filme de sua carreira




As Aventuras de Paddington se tornou uma franquia de sucesso de público e crítica e segundo o astro Hugh Grant, a sequência é – provavelmente – o melhor filme de sua carreira.

Durante uma entrevista à Vanity Fair, o veterano refletiu sobre o sucesso da produção, ponderando uma situação um tanto desconfortável vivida nos bastidores do Globo de Ouro. Ao ter sido considerado, por internautas, uma ator reduzido a um único filme infantil, ele contrariou as expectativas dos fãs, ao afirmar o quanto ama ser associado ao longa.

E na entrevista, Grant foi ainda mais além, apontando que talvez ‘As Aventuras de Paddington 2 ‘ seja o melhor filme de sua carreira profissional.

Disse:

Aproveite para assistir:


“Eu estava apresentando o Globo de Ouro, eu acho, e eles fazem aquela coisa quando você surge no palco, em que dizem ‘do futuro lançamento As Aventuras de Paddington 2, Hugh Grant‘. E alguém depois me mostrou o Twitter e as pessoas estavam me zombando, dizendo coisas como ‘Cristo, ele chegou a esse ponto. Pobre Hugh. Paddington 2. Sequência para crianças’. E nesse caso é particularmente irritante, porque eu genuinamente acredito que talvez esse seja o melhor em que já participei”.

 

Vale lembrar que As Aventuras de Paddington 2’ foi destaque por ter se tornado o filme mais bem avaliado no Rotten Tomatoes, com 100% de avaliações positivas.

 

 

 

 



COMENTÁRIOS