Em entrevista ao Fandango, Hugh Jackman (‘O Rei do Show’) revelou o motivo de ter aceitado retornar em ‘Deadpool e Wolverine‘ após ter se aposentado do icônico mutante no aclamado ‘Logan‘.
O ator confirmou que realmente estava falando sério sobre se despedir do personagem, mas não resistiu a tentação de se reunir em um novo longa com o Ryan Reynolds, que interpreta o mercenário tagarela.
“Eu estava dirigindo e, como se eu raio tivesse me atingido, eu soube que eu queria fazer este filme o Ryan [Reynolds]. Eu queria ver a reunião do Deadpool e do Wolverine. Eu juro que quando eu disse que havia me aposentado do personagem, eu estava falando sério.”
Ele completa, “Desde o primeiro filme do Deadpool, eu realmente queria ver esses personagens juntos. Eu sabia que os fãs também queriam isso. Eu sempre tive essa vontade. Eu liguei para o Ryan e disse: ‘Vamos lá’. Eu ainda não tinha nem falado com o meu agente, com ninguém. Eu tive que ligar depois pro meu agente e dizer: ‘Ah, por acaso, eu acabei de aceitar fazer um filme’.”
O filme chega aos cinemas nacionais em 25 de julho e há muita expectativa sobre a trama, que vai envolver o Multiverso com a participação de diversos personagens das adaptações da Fox.
No entanto, a sequência pode não ter muitas ligações com os títulos anteriores do personagem vivido por Ryan Reynolds.
Isso porque o diretor Shawn Levy (‘O Projeto Adam’) disse que “o novo filme não é um Deadpool 3′.
Shawn Levy (‘Free Guy – Assumindo o Controle’) é o responsável pela direção.
O elenco ainda conta com Emma Corrin, Morena Baccarin, Rob Delaney, Leslie Uggams, Karan Soni e Matthew Macfadyen.