sábado, abril 27, 2024

Hugh Jackman admite que seu filme de herói PREFERIDO é da DC; Confira!

Hugh Jackman passou 17 anos de sua carreira dando vida ao Wolverine, famoso personagem dos ‘X-Men‘, equipe de mutantes da Marvel Comics.

E agora que o astro está se preparando para reprisar o papel em ‘Deadpool 3‘, ele foi questionado pela Variety sobre qual é o seu filme de herói preferido.

Muitos apostariam que ele diria algum filme da equipe de mutantes, ou pelo menos algum filme da Marvel, não é?

Errado! Em resposta, Jackman revelou que seu filme de herói preferido é o ‘Superman‘ de Richard Donner, estrelado por Christopher Reeve e baseado nos quadrinhos da DC.

O astro ainda citou ‘Batman: O Cavaleiro das Trevas‘ (Christopher Nolan), também da DC.

“Meu filme de super-herói favorito? Em ordem crescente, o primeiro ‘Superman‘. Foi um divisor de águas. Filme de Dick Donner, com Christopher Reeve. Estou pensando em um dos ‘Batman’ do Nolan também. O que mais gosto é ‘O Cavaleiro das Trevas‘.”

E aí, você está surpreso por ele não ter citado nem um filme da Marvel?

Em uma entrevista concedida à AP Entertainment, Jackman falou sobre suas expectativas em ‘Deadpool 3‘.

Ao que tudo indica, mesmo com o longa tendo uma pegada de humor, teremos uma versão ainda mais implacável de Logan do que as que vimos anteriormente.

Não deixe de assistir:

O ator fez questão de ressaltar o quanto vai se divertir retornando ao papel que o consagrou, e que ele já havia se despedido.

“Posso dizer que vou me divertir muito. Comecei na academia e estou comendo muito, e me sinto mal pelo elenco de The Music Man com a quantidade de shakes de proteína que estou tomando. É muito divertido. Faz cinco anos e eu realmente nunca pensei que voltaria. E estou muito, muito animado para voltar. Eu sei um pouco sobre o roteiro, mas não vou contar a vocês”, contou Jackman.

Porém, a parte mais interessante, foi quando ele mencionou que quer um Wolverine ainda mais raivoso: “Não há escolha. Ele é definitivamente mais irritado, mal-humorado, e ele vai dar um monte de tiros em Ryan Reynolds, isso eu posso dizer. Fisicamente, falando”.

Deadpool 3‘ terá direção de Shawn Levy (‘Stranger Things’) e roteiro de Rhett Reese e Paul Wernick, que escreveram as duas primeiras aventuras do anti-herói.

O longa vai marcar mais uma colaboração entre Reynolds e Levy após ‘Free Guy: Assumindo o Controle‘ e ‘O Projeto Adam‘.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS