Hugh Jackman confirma que Wolverine irá retornar

Embora a jornada do Wolverine tenha terminado no filme ‘Logan‘ de 2017, o astro Hugh Jackman está confiante de que o personagem retornará algum dia.

Durante uma entrevista ao Sunday Today, o ator reafirmou que Wolverine voltará em breve – mas que os fãs não devem esperar que ele interprete o personagem.

“Oh, Wolverine vai voltar. Algum estúdio vai comprá-lo, pelo que eu sei.”, brincou.

Sobre a possibilidade de retornar, ele disse.

“Não quero voltar, mas Ryan [Reynolds] é implacável”, disse Jackman, respondendo aos constantes pedidos de Reynolds para que Jackman aparecesse em uma colaboração entre Deadpool e Wolverine.

Vale lembrar que em uma cena cortada que está na versão estendida de ‘Deadpool 2‘, o Mercenário ainda ataca sua própria versão em ‘X-Men Origens – Wolverine‘, mas ao invés de apenas dizer ao Logan que ele o ama, ele diz:

“Um dia seu velho amigo Wade vai pedir para você voltar à ativa. Quando ele fizer, diga sim”.

Será que isso significa que a porta agora foi aberta para o ator australiano colocar essas garras de volta como parte da ‘X-Force‘?

‘Deadpool 2’ teve PESADA cena pós-créditos cortada por exigência da Fox; Veja a descrição!

 

avatar do autor
Renato Marafon
Criador do CinePOP em 1999 e apaixonado por cinema.

Notícias

FENÔMENO! Terror do ANO, ‘Obsessão’ já arrecadou quase US$ 300 milhões mundialmente

Sucesso! O aclamado terror 'Obsessão' (Obsession) já arrecadou quase...

‘Villaflor’: Camille Cottin entra para o novo THRILLER político da Netflix

Segundo o Deadline, Camille Cottin ('Casa Gucci') foi escalada para o...