Hugh Jackman e Taron Egerton em primeiro trailer do drama olímpico ‘Eddie the Eagle’

spot_img
spot_img
NotíciasHugh Jackman e Taron Egerton em primeiro trailer do drama olímpico 'Eddie the Eagle'

Inclusive, um primeiro trailer bastante promissor. Hugh Jackman e Taron Egerton também se deram muito bem.

E a base do roteiro de ‘Eddie the Eagle‘ é formada numa pegada de cinema independente, sobretudo, com o humor típico desses longas de baixo orçamento, realmente ficou muito interessante.


O filme narrará a história do atleta inglês (feito por Egerton), que foi o primeiro competidor a representar a Grã-Bretanha no salto olímpico de esqui.

Jackman interpreta Chuck Berghorn, treinador de Eddie, que ajudou o esquiador a entrar nas Olimpíadas de Calgary de 1988. Timothy Spall (Mr. Turner) está cotado para interpretar o pai de Eddie.

Dexter Fletcher assumirá a direção – ele também vai comandar o filme biográfico do Freddie Mercury.

O diretor Matthew Vaughn, que trabalhou com Egerton em ‘Kingsman: Serviço Secreto’, produz ‘Eddie the Eagle’.

Não há previsão de estreia para ‘Eddie the Eagle’.

avatar do autor
Renato Marafon Editor-Chefe
Jornalista formado, influencer, crítico de cinema e editor-chefe do CinePOP.

Inscrever-se

Notícias

10 filmes com clichês que DIVERTEM mais que muita produção “cult”

A simplicidade em entregar uma história sem muita profundidade...

Netflix está criando novo estúdio para produção de curtas animados com IA

A Netflix está expandindo o uso de inteligência artificial...