Hugh Jackman entra para o Guinness Book com seu Wolverine

Hugh Jackman entra para o Guinness Book com seu Wolverine




Hugh Jackman eternizou o Wolverine nos cinemas e interpretou o personagem por mais de 15 anos nos cinemas. Na verdade, foram 16 anos e 228 dias.

E o ator acaba de entrar para o Guinness Book, o Livro dos Recordes, por interpretar por mais tempo um herói de ação.

Ele entrou para o livro ao lado de Patrick Stewart, que interpretou o Professor Xavier no mesmo período (já que também apareceu em ‘Logan‘).

“Bem-vindo à família. Parabéns por quebrar esse recorde na Marvel como Wolverine”, postou.


Aproveite para assistir:


 

Com a fusão entre DisneyFox, a Marvel Studios já está planejando encontrar um jovem ator para substituir Jackman como o icônico personagem.

De acordo com a produtora X-Men, Lauren Shuler Donner, Kevin Feige estará procurando reformular e rebootar o personagem nos cinemas, eliminando as duas décadas de desenvolvimento de personagens vistas no X-Universe da Fox.

“O novo Wolverine será uma decisão entre a Fox e a Disney”, disse Shuler Donner ao Deadline. “Obviamente, Kevin e eu começamos no primeiro X-Men. Ele trabalhou para mim. Ele tem um ótimo senso de história. Ele tem uma grande habilidade para tecer cada mundo e tecer esses mundos juntos. Eu confio nele e confio que ele cuidará bem dos X-Men.”.

Ela então confirmou que Kevin Feige e a equipe estão realmente procurando por um novo Wolverine, mas disse que ela ainda não sabe o que eles têm em mente.

“Sim [eles estão procurando um novo ator]” ela disse. “Mas eu não sei o que Kevin está pensando honestamente. Eu nem acho que o Kevin saiba. Acho que Kevin ainda está lidando com essa riqueza de personagens e tentando dar sentido a eles”,.

De qualquer forma, uma declaração oficial dos estúdios deve ser feita em breve.  

Os Irmãos Russo, que já trabalharam diversas vezes dentro do Universo Cinemático Marvel, têm esperança de que os mutantes serão reimaginados como integrantes do panteão.

O acordo Disney-Fox deve ser finalizado ainda em março.

Enquanto isso, a Marvel se prepara para realizar dois grandes lançamentos divisores de água dentro de seu cosmos: ‘Capitã Marvel‘ em 8 de Março e ‘Vingadores: Ultimato’ em 25 de Abril.


COMENTÁRIOS