quarta-feira, abril 24, 2024

Hugh Jackman entra para o Guinness Book com seu Wolverine

Hugh Jackman eternizou o Wolverine nos cinemas e interpretou o personagem por mais de 15 anos nos cinemas. Na verdade, foram 16 anos e 228 dias.

E o ator acaba de entrar para o Guinness Book, o Livro dos Recordes, por interpretar por mais tempo um herói de ação.

Ele entrou para o livro ao lado de Patrick Stewart, que interpretou o Professor Xavier no mesmo período (já que também apareceu em ‘Logan‘).

“Bem-vindo à família. Parabéns por quebrar esse recorde na Marvel como Wolverine”, postou.

 

Com a fusão entre DisneyFox, a Marvel Studios já está planejando encontrar um jovem ator para substituir Jackman como o icônico personagem.

De acordo com a produtora X-Men, Lauren Shuler Donner, Kevin Feige estará procurando reformular e rebootar o personagem nos cinemas, eliminando as duas décadas de desenvolvimento de personagens vistas no X-Universe da Fox.

“O novo Wolverine será uma decisão entre a Fox e a Disney”, disse Shuler Donner ao Deadline. “Obviamente, Kevin e eu começamos no primeiro X-Men. Ele trabalhou para mim. Ele tem um ótimo senso de história. Ele tem uma grande habilidade para tecer cada mundo e tecer esses mundos juntos. Eu confio nele e confio que ele cuidará bem dos X-Men.”.

Ela então confirmou que Kevin Feige e a equipe estão realmente procurando por um novo Wolverine, mas disse que ela ainda não sabe o que eles têm em mente.

“Sim [eles estão procurando um novo ator]” ela disse. “Mas eu não sei o que Kevin está pensando honestamente. Eu nem acho que o Kevin saiba. Acho que Kevin ainda está lidando com essa riqueza de personagens e tentando dar sentido a eles”,.

De qualquer forma, uma declaração oficial dos estúdios deve ser feita em breve.  

Não deixe de assistir:

Os Irmãos Russo, que já trabalharam diversas vezes dentro do Universo Cinemático Marvel, têm esperança de que os mutantes serão reimaginados como integrantes do panteão.

O acordo Disney-Fox deve ser finalizado ainda em março.

Enquanto isso, a Marvel se prepara para realizar dois grandes lançamentos divisores de água dentro de seu cosmos: ‘Capitã Marvel‘ em 8 de Março e ‘Vingadores: Ultimato’ em 25 de Abril.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS