quarta-feira, abril 24, 2024

Hugh Jackman pode voltar como o Wolverine ao MCU, afirma Sebastian Stan

Poderia Hugh Jackman recuperar suas garras de Adamatium e voltar a usá-las no universo da Marvel?

A partir de uma recente conversa do ator com o intérprete do Soldado Invernal, Sebastian Stan, a possibilidade é genuinamente real.

Durante sua aparição no painel da Marvel na Ace Comic-Con, o ator – que estava acompanhado por Chris Evans e Anthony Mackie – falou sobre essa alternativa, compartilhando que tocou no assunto em um rápido diálogo com Jackman.

Evitando entregar demais, ele disse que o veterano está mesmo considerando retornar ao papel de Logan.

Disse:

“Recentemente eu me sentei ao lado de Hugh Jackman e pensei em qual seria o assunto mais desconfortável para abordar com ele. Então, o perguntei: ‘Eu te verei em breve?’. Ele me disse algumas coisas que não posso falar aqui, pois posso acabar me comprometendo com outras pessoas. Mas eu fiz essa pergunta porque sempre pensei se ‘Logan’ seria mesmo a última aparição dele como Wolverine e ele me disse que está pensando no assunto, que isso tem ficado em sua mente. Sei lá, mas quem sabe ele não volta”.

 

Para ler nossa crítica completa, clique aqui!

Em um futuro próximo, um cansado Logan cuida de um Professor X em dificuldade, escondido na fronteira mexicana. Mas as tentativas de Logan de se esconder do mundo e de seu legado acabam quando um jovem mutante chega, sendo perseguida por forças obscuras.

Não deixe de assistir:

O elenco conta com Hugh Jackman, Patrick Stewart, Elise Neal (‘Pânico 2’), Boyd Holbrook (‘Narcos’) e Elizabeth Rodriguez (‘Fear The Walking Dead’).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS