terça-feira, abril 23, 2024

Hugh Jackman posta foto com Kevin Feige e indica retorno do Wolverine no MCU

Através do seu Instagram, o ator Hugh Jackman (‘O Rei do Show’) compartilhou em seus stories uma arte com as garras do Wolverine – criada pelo BossLogic – e, logo em seguida, uma foto ao lado do Kevin Feige, presidente da Marvel.

Apesar de ser cedo para confirmar, as publicações parecem indicar um possível retorno do ator ao icônico papel do Wolverine no Universo da Marvel.

Infelizmente, nada foi anunciado oficialmente, por enquanto. Novas informações devem ser divulgadas em breve. Fiquem ligados!

Vale lembrar que Jackman anunciou publicamente que estava se aposentando do personagem após o lançamento do aclamado ‘Logan‘.

No entanto, há alguns anos, o ator declarou que toparia adiar a aposentadoria como Wolverine para participar de um filme dos ‘Vingadores‘:

“Se essa possibilidade estivesse na mesa quando tomei minha decisão, eu certamente faria uma pausa para pensar. Isso é certo. Porque sempre amei a ideia de Logan estar presente dentro desta dinâmica, obviamente com o Hulk, com o Homem de Ferro… Mas tem muitas pessoas inteligentes com MBA que não conseguem se decidir sobre isso. Nunca se sabe.”

Após a compra da FOX pela Disney, o Universo da Marvel se prepara para receber os X-Men, e a hora parece ser perfeita para o retorno do Hugh Jackman como o icônico Wolverine.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS