InícioDestaqueHulk Hogan, ator e lenda da WWE, morre aos 71 anos

Hulk Hogan, ator e lenda da WWE, morre aos 71 anos


Hulk Hogan, ícone da luta livre e uma figura proeminente na cultura popular, morreu aos 71 anos.

De acordo com o TMZ, o astro sofreu um ataque cardíaco em sua casa.

O site afirma que paramédicos responderam a um chamado em sua casa, na Flórida, às 9h51m da manhã desta quinta-feira (24). Ele foi levado ao hospital, e foi declarado morto no local.



Há algumas semanas, rumores sobre sua saúde circularam pela internet. A esposa do lutador, Sky, chegou a desmentir que ele estava em coma, confirmando que o seu coração era “forte” enquanto ele se recuperava de cirurgias recentes.

Lenda no mundo da luta, Hulk transformou wrestling profissional em um esporte de entretenimento familiar. Ele se tornou um fenômeno com Hulkamania após derrotar o Iron Sheik no Campeonato Mundial de Pesos Pesados, em 1984.

Ele foi introduzido ao Hall da Fama do WWE em 2005. Dez anos depois, no entanto, foi removido após escândalos envolvendo comentários racistas enquanto estava sendo secretamente filmado durante um encontro sexual.

Cinco anos depois, ele foi readmitido ao Hall da Fama do WWE.

Devido ao seu estrelato, ele fez diversas participações em filmes e séries, incluindo ‘S.O.S. Malibu‘, ‘Duro de Espiar‘, ‘Herói por Engano‘, ‘Comando Tático‘, ‘Muppets no Espaço‘, ‘Frango Robô‘, entre outros.

Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.
MATÉRIAS
CRÍTICAS

NOTÍCIAS