‘Capitão América: Admirável Mundo Novo’ teve uma resposta um tanto quanto mista por parte do público e da crítica – mas um dos pontos de elogio em comum foi a presença de Harrison Ford como o antagonista Presidente Thaddeus Ross – que, como vemos na produção, se transforma no impetuoso Hulk Vermelho.
Em uma recente entrevista (via CBM), o diretor Julius Onah foi questionado sobre o projeto e sobre a aparição do personagem em questão – confirmando que, em dado momento durante a construção do projeto, o Hulk Vermelho aparecia armado.
“Houve um momento, na verdade, que não entrou para o filme – em que o Hulk Vermelho, voltando para os quadrinhos, empunharia uma arma”, ele contou. “Mas não soou certo para o filme como o que queríamos”.
E você? Gostaria de tê-lo visto com uma arma?
Lembrando que o longa amargou 48% de aprovação entre os críticos do Rotten Tomatoes e chega ao catálogo do Disney+ no próximo dia 28 de maio.


Dirigido por Julius Onah (‘O Paradoxo Cloverfield’), o longa serve como sequência direta da série ‘Falcão e o Soldado Invernal‘. Além disso, é o primeiro filme solo do herói desde ‘Capitão América: Guerra Civil‘, lançado em 2016.
O roteiro fica por conta de Malcolm Spellman e Dalan Musson.
Anthony Mackie, Danny Ramirez, Carl Lumbly, Tim Blake Nelson, Shira Haas, Harrison Ford e Liv Tyler estrelam.
